Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Spider-Man 2 ganha janela de lançamento oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Fevereiro de 2023 às 10h00

Link copiado!

Imagem: Captura de Tela/Igor Pontes/Canaltech
Imagem: Captura de Tela/Igor Pontes/Canaltech

A aguardada sequência de Marvel's Spider-Manjá tem previsão para ser lançada. Em comercial vinculado em suas redes sociais, a Sony revelou que Marvel's Spider-Man 2 chega ao PlayStation 5 na primavera brasileira. Com isso, esperamos que o game saia no terceiro trimestre de 2023.

Mesmo com os fortes indícios de que a janela de lançamento seria a mesma mostrada nos comerciais, a Sony ainda não havia se pronunciado em caráter oficial. O jogo está em desenvolvimento há algum tempo e, mesmo com a chegada de Spider-Man: Miles Morales, os trabalhos seguiram em paralelo.

Pouco se sabe sobre qual será o enredo do game e se haverão mudanças no gameplay, mas espera-se, claro, que Spider-Man 2 dê sequência direta aos acontecimentos do primeiro jogo, que foi sucesso de crítica quando lançado em 2018 para PlayStation 4 e, posteriormente, para PC e PlayStation 5.

Continua após a publicidade

A Insomniac, estúdio responsável por Spider-Man, já está em processo de finalização do jogo e alguns dos membros da equipe, como dubladores dos personagens, começaram a dar pistas do que está por vir. Espera-se que Marvel's Spider-Man 2 seja ainda maior do que o primeiro e que tenha Venom como o principal vilão.

A princípio, Spider-Man 2 será lançado somente para PlayStation 5.