Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Spider-Man 2 | Como conseguir o traje do Wolverine?

Por| 20 de Outubro de 2023 às 10h13

Link copiado!

Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos
Captura de Tela/Canaltech/Durval Ramos

Como de costume, Marvel’s Spider-Man 2 traz uma quantidade quase obscena de trajes e uniformes alternativos para Peter Parker e Miles Morales. Mantendo a tradição dos jogos do Homem-Aranha, são mais de 60 variações de skin, que contam com criações originais, referências aos quadrinhos e até mesmo alguns easter eggs. E, no caso, temos uma menção um tanto quanto curiosa ao mutante Wolverine.

Em tese, não há nenhuma relação entre o mutante e o Amigão da Vizinhança que justifique Miles vestir o icônico uniforme dos X-Men. Contudo, há uma razão bem mais prática para essa brincadeira e que certamente vai deixar os fãs empolgados.

Continua após a publicidade

Caso você tenha esquecido, o próximo jogo da Insomniac Games, a responsável pelo excelente Marvel’s Spider-Man 2, é justamente um título focado no Wolverine. O jogo protagonizado por Logan foi anunciado em 2021 e, desde então, não tivemos mais nenhuma informação sobre ele, o que torna a brincadeira no game do Homem-Aranha ainda mais interessante.

Como conseguir o uniforme do Wolverine

Se você quer encarnar o mutante e se vestir como o Wolverine em Marvel’s Spider-Man 2, saiba que não é preciso nada muito além de um pouco de dedicação. O traje inspirado nos X-Men depende apenas que você complete algumas missões e acumule experiência para passar de nível.

Batizada de Traje Melhor No Que Faz, a roupa é desbloqueada quando o jogador chega ao nível 52. Seguindo um ritmo médio de progressão, é algo que você deve desbloquear na segunda metade do game — mas que pode ser muito antecipado se você ficar impedindo crimes nas ruas e cumprindo desafios extras para aumentar o ganho de experiências.

A essa altura do campeonato, inclusive, você deve ter moedas o suficiente para desbloquear a roupa e ainda conseguir as quatro variações disponíveis — todas elas com alguma referência aos quadrinhos. Os fãs do Wolverine vão reconhecer que os trajes alternativos trazem o icônico amarelo e azul dos X-Men, mas também uma versão amarela e marrom, como a versão usada por Logan na década de 1980 nas HQs.

Além disso, há uma versão cinza que faz alusão à roupa que o herói usava quando fazia parte da equipe X-Force, que tinha essa pegada de missões clandestinas e operações secretas. Já a versão vermelha liberada por padrão está mais ligada ao padrão de cores do próprio Miles Morales do que ao mutante canadense.

Continua após a publicidade

Como os trajes são apenas cosméticos e não adicionam nenhum reforço ou benefício na jogabilidade, vestir o Homem-Aranha como Wolverine se torna apenas uma brincadeira divertida para os fãs. No entanto, vamos confessar que as garras de adamantium fazem muita falta.

Marvel’s Spider-Man 2 já está disponível no PlayStation 5.