Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Midnight Suns poderá ser jogado na BGS 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2022 às 21h00

Link copiado!

Imagem: Divulgação / 2K
Imagem: Divulgação / 2K
Tudo sobre Marvel

A edição de 2022 da Brasil Game Show (BGS) dará oportunidade para os visitantes testarem gratuitamente Marvel's Midnight Suns, novo jogo de estratégia com heróis da Marvel.

A aventura poderá ser testada em um estande dedicado da Marvel no evento. A marca terá, pela primeira vez, um espaço próprio na BGS e um palco onde o público poderá assistir a convidados especiais, competições e sorteios, comandadas pelos apresentadores e embaixadores da Marvel no Brasil, Luciano Amaral e Mari Palma.

Continua após a publicidade

Entre outras novidades que ainda serão reveladas, a área com computadores dedicada ao novo jogo ainda trará uma loja com produtos exclusivos da marca. Marvel's Midnight Suns estreia em 7 de outubro, um dia após o começo da BGS 2022, no PC, Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S.

Marvel's Midnight Suns é resultado da parceria da Marvel com a Firaxis Game, de XCOM. O jogo é um RPG tático que promete apresentar o lado mais sombrio do universo dos quadrinhos. O jogador assume o papel de Hunter, o primeiro herói completamente customizável da editora, e lidera uma equipe com Homem de Ferro, Wolverine, Capitão América, o Motoqueiro Fantasma, Blade, entre outros.

Além da Marvel, a BGS 2022 já confirmou a participação de Andy Field, dublador de Marvel Avengers Academy, Paladins e da franquia de terror Five Nights at Freddy’s, além dos retornos de D.C Douglas, voz de Albert Wesker, de Resident Evil, e do produtor musical e criador da Video Game Orchestra, Shota Nakama.

Continua após a publicidade

Serviço: Brasil Game Show 2022

  • Quando: 06 a 12 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
  • Onde: Expo Center Norte; Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
  • Horário: 13h às 21h
  • Ingressos: 4º lote até 31/7 (45% de desconto em relação ao lote final), disponível em https://www.brasilgameshow.com.br/