Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Avengers revela gameplay com Thor de Jane Foster

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Junho de 2022 às 17h25

Link copiado!

Divulgação/Square Enix
Divulgação/Square Enix
Tudo sobre Marvel

A Crystal Dynamics revelou um vídeo de gameplay com Jane Foster, A Poderosa Thor, próxima personagem do jogoMarvel’s Avengers. Ela chegará ao game gratuitamente nesta terça-feira (28).

Como era de se esperar, A Poderosa Thor terá um gameplay similar ao de Thor, com a maioria dos movimentos baseados no uso do martelo Mjölnir. Assista ao vídeo (em inglês):

Continua após a publicidade

Para quem não a conhece, Jane Foster apareceu pela primeira vez como Thor na edição #1 de Mighty Thor, de 2014. Ela é uma médica “movida pela compaixão pelos outros” que luta contra um câncer, e também já foi interesse romântico do herói de Asgard. Em certo dia, ela ouve Mjölnir chamando por ela; ao empunhar a arma, ela se transforma em Thor e sua doença é mantida sob controle. Entretanto, quando ela desfaz a transformação, seu corpo humano fica mais fraco porque todo medicamento do tratamento é eliminado no instante que ela vira a Thor.

Na lore do jogo, a personagem é trazida de uma linha do tempo alternativa através de uma fenda no espaço-tempo causada pelo Tachyon Anomalies. Ela é dublada por Zehra Fazal, que já trabalhou em Apex Legends, Bordelands 3 e Destiny 2.

Marvel's Avengers foi lançado em agosto de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. O jogo tem versões aprimoradas para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S. Desde o lançamento, o game recebeu outros personagens jogáveis, incluindo Pantera Negra e Homem-Aranha.

Continua após a publicidade

Fonte: Square Enix