LoL | Zeri, a faísa de Zaun, é a nova campeã do jogo

LoL | Zeri, a faísa de Zaun, é a nova campeã do jogo

Por Igor Pontes | Editado por Bruna Penilhas | 04 de Janeiro de 2022 às 18h46
Imagem: Divulgação/Riot Games

O blog de League of Legends divulgou a primeira imagem de Zeri, conhecida como a faísca de Zaun. A campeã estava prevista para chegar ao jogo em 2021, mas foi adiada para 2022 porque a pandemia da covid-19 afetou o calendário da Riot Games.

A personagem ainda não tem data exata de lançamento, mas provavelmente deverá sair próximo do começo da temporada de 2022. Suas habilidades e como a campeã se comportará na rota inferior ainda não foram reveladas, mas um conto no site de LoL mostra um pouco da história da personagem, que parece controlar a eletricidade e também possui uma velocidade acima do comum.

Nova campeã será uma atiradora de Zaun e já havia sido revelada no mapa dos campeões em 2021. (Imagem: Divulgação/Riot Games)

O poder de Zeri está relacionado às suas emoções e, apesar de não mostrar na história da jovem, o campeão Ekko parece ter uma ligação com a nova integrante do jogo. Será que ela dará as caras não só no Rift, mas também na segunda temporada de Arcane como uma fogolume? Só o tempo dirá.

Fonte: League of Legends Brasil

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.