Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

LoL | Novo visual de Udyr e novidades para 2022 são revelados

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Setembro de 2021 às 17h31

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Riot Games
Imagem: Divulgação/Riot Games

Nesta segunda-feira (27), a Riot Games publicou no blog de League of Legends o Mapa dos Campeões. Nele, podemos ver o novo visual de Udyr e conceito de suas habilidades, além de novidades sobre os próximos campeões e muito mais.

De acordo com a postagem, a Riot teve que adiar a ideia de lançar um campeão para cada função do jogo ainda esse ano. Por isso, os dois novos campeões que chegariam ao LoL, um suporte e um atirador, serão lançados em 2022. A desenvolvedora disse que não sabe como isso irá afetar o calendário da equipe para o próximo ano, mas é possível que o MOBA receba um personagem extra no ano que vem.

Continua após a publicidade

Outra novidade, são os AdAS, Atualizações de Arte e Sustentabilidade. Diferente dos AVMs (Atualização de Visual e Mecânica), essa nova categoria dará aquela repaginada em alguns campeões do LoLzinho que estão ficando para trás no quesito visual. As mudanças ainda não foram reveladas, mas a ideia é atualizar o visual dos personagens, corrigir alguns erros de animação, clareza de mecânica de jogo, e por aí vai.

Segundo a postagem, essa medida foi tomada para revitalizar alguns campeões mais antigos e adequá-los ao League of Legends atual. A Riot ainda avisou que as primeiras AdAS devem ser anunciadas ainda esse ano, mas sem data divulgada.

Quanto aos novos campeões, o atirador será um personagem que usa uma arma cinética que "trará o sentimento de jogo de tiro" ao League of Legends, explorando uma forma diferente de usar os ataques básicos. Já o novo suporte será um personagem envolvido com o "jogo de poder", dando a entender que poderá manipular os inimigos para proteger seus aliados. Você pode conferir as prévias na íntegra no blog da Riot Games Brasil.

Continua após a publicidade

A atualização de Udyr teve novas imagens reveladas, mostrando o visual conceitual do personagem — agora ele parece um druida poderoso e não um homem de chinelos correndo pelo mapa. Além dos chifres imponentes, Udyr também ganhou uma faixa em uma das mãos, um presente do campeão Lee Sin. Na história do personagem, o monge de Ionia ajudou o Xamã de Freljord a encontrar o equilíbrio entre seus poderes.

A Riot também falou sobre a mecânica do personagem. Na versão atualizada de Udyr, ele usará posturas – técnicas baseadas em animais, de forma bem diferente. Na última atualização sobre o andamento do rework de Udyr, os desenvolvedores comentaram sobre o conceito do personagem canalizar o poder dos semideuses Freljordianos – os campeões Ornn, Anivia, Volibear e Lissandra. Por isso, as habilidades de Udyr agora serão mais condizentes com sua terra natal dentro do jogo.

Continua após a publicidade

A nova versão de Udyr ainda não tem data para ser lançada, mas é esperado que aconteça em 2022, já que a Riot planeja publicar mais um Mapa dos Campeões com o personagem.