Publicidade

Kojima Productions anuncia anime de Death Stranding

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Kojima Productions
Divulgação/Kojima Productions

A Kojima Productions anunciou na quinta-feira (13) o anime Death Stranding Isolations, que fará parte do cânone dos jogos. De acordo com o estúdio, ele estreará em 2027, exclusivamente na plataforma de streaming Disney+.

Essa animação será produzida em parceria com a E&H Production — conhecida por Ninja Kamui e Red Cat Ramen. Segundo as informações apresentadas, Hideo Kojima está diretamente envolvido no novo projeto.

A trama de Death Stranding Isolations mostrará outro lado do que é visto nos games. Enquanto Sam Bridges avança com a rede quiral na América do Norte e Oceania, dois jovens partem para uma aventura única.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Na sinopse, é descrito que a história abordará como as pessoas lidam, de sua própria maneira, com o isolamento. A trama mostrará histórias como a de um idoso, que renega a conexão da Bridges e tenta encontrar uma solução diferente para o caos no qual vivem. 

Além disso, a animação apresentará uma jovem que deseja criar um mundo movido por conflitos e outro que tem motivos para ser contra a companhia associada ao governo. Não foi revelado se personagens como Sam, Fragile, Briggs e outros participarão da trama de algum modo ou se farão aparições.

Como a estreia do anime ainda está distante, mais detalhes e até um trailer de Death Stranding Isolations devem demorar a ser divulgados. O elenco que fará as vozes dos personagens principais também não foi revelado. 

O futuro de Death Stranding

Com dois jogos bem-sucedidos, a franquia Death Stranding não parece reduzir seu ritmo. Ainda que Hideo Kojima esteja envolvido em projetos como Physint e OD, o universo criado pelo seu estúdio continua a crescer.

Além do anime, o próprio diretor revelou que pensa em delegar para outro desenvolvedor o próximo capítulo da saga. Como DS2 foi lançado em junho de 2025, ainda deve levar um tempo para ter uma sequência — porém, ela não foi descartada e já possui até um conceito formado sobre seu caminho

Leia também no Canaltech:

Continua após a publicidade

Vídeo: Os jogos estão cada vez mais caros, porém eles estão piores do que eram antes. No YouTube discutimos como fica o custo-benefício dos games no Brasil.