Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Kena: Bridge of Spirits ganha trailer de lançamento

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Setembro de 2021 às 10h37

Link copiado!

Divulgação/Ember Lab
Divulgação/Ember Lab

O estúdio Ember Lab divulgou nesta segunda-feira (20) o trailer de lançamento de Kena: Bridge of Spirits, que chega na terça-feira (21) para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O vídeo mostra mais cenas do gameplay e da história — além da protagonista sofrendo para permanecer de pé em uma grande batalha.

Assista ao trailer (em inglês):

Continua após a publicidade

Kena: Bridge of Spirits é um jogo de ação e aventura que foi anunciado em junho de 2020. O título ganhou a atenção dos jogadores, principalmente, pela direção de arte. No game, os jogadores controlam uma jovem guia espiritual que, com a ajuda dos companheiros Rot, precisará explorar um mundo fantasioso, lutar contra criaturas e procurar um santuário sagrado em uma vila abandonada.

Modo foto e opções de gráficos para PS5

O jogo terá um modo foto, em que os jogadores poderão tirar selfies com os Rots e personalizá-los com skins variadas. “Quando os jogadores encontrarem o ângulo perfeito, eles terão a opção de fazer com que os personagens da foto perfeita digam “XIS!” e fazer uma pose”, revelou o diretor de animação da Ember Lab, Hunter Schmidt, em um comunicado enviado à imprensa. “Muitos personagens têm várias poses, então você pode tirar uma grande variedade de fotos divertidas no mesmo local”.

Conforme revelado anteriormente, o game terá dublagem em inglês e legendas disponíveis em português do Brasil. No PS5, o game terá mais de 200 vídeos na seção de guias do console, que darão dicas de como solucionar desafios e desbloquear troféus. O jogo também disponibilizará duas opções de gráficos: o modo de fidelidade, com resolução em 4K e 30 quadros por segundo, e o modo de performance, com 4K em upscaling e 60 FPS.

Continua após a publicidade