Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fall Guys terá skins de Kena: Bridge of Spirits

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Setembro de 2021 às 12h35

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O jogo Fall Guys: Ultimate Knockout fará mais um crossover. Skins de Kena e dos fofíssimos Rot chegarão ao game da Mediatonic no dia do lançamento de Kena: Bridge of Spirits, na próxima terça-feira, 21 de setembro, e ficarão disponíveis até o dia 26.

A informação foi confirmada pelos perfis oficiais da PlayStation no Twitter. “Kena e Rot estão chegando em Fall Guys: Ultimate Knockout a partir de 21 de setembro! Junte-se a este par intrépido enquanto eles trocam sua busca pelo santuário sagrado da montanha por uma queda no Templo Perdido”, diz o post.

Continua após a publicidade

Cada skin ficará disponível por tempo limitado: a de Rot será entre 21 e 23 de setembro; a de Kena, 24 e 26 de setembro. Os trajes são divididos em parte inferior e superior, cada uma custando cinco coroas.

Kena: Bridge of Spirits será lançado em 21 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. A história acompanha a protagonista Kena, uma jovem Guia Espiritual que, com a ajuda dos Rot, precisa viajar para uma vila abandonada em busca de um santuário sagrado. O game terá legendas em português do Brasil.

Continua após a publicidade

Festival de Outono também começa no dia 21

No mesmo dia do lançamento de Kena e das skins novas, Fall Guys começará o Festival de Outono. O evento acontecerá entre os dias 21 e 27 de setembro.

Os jogadores deverão montar quartetos no modo Equipe e ganhar pontos a cada partida. Essa pontuação os presenteará com itens e trajes especiais; confira a lista:

  • Padronagem "Bolos da Lua" — 100 pontos
  • 300 Créditos — 200 pontos
  • Traje "Dança do Leão" (inferior) — 300 pontos
  • Traje "Dança do Leão" (superior) — 400 pontos
  • 600 Créditos — 500 pontos
  • Apelido "Fã do Festival de Outono" — 600 pontos
Continua após a publicidade

Fall Guys: Ultimate Knockout está na quinta temporada, chamada Aventura na Selva, e está disponível para PS4, PS5 e PC. O jogo deve chegar para Xbox e Nintendo Switch ainda neste ano.

Fonte: Fall Guys, PlayStation