Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

John Cena terá skins em Fortnite e Rocket League

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Julho de 2022 às 17h15

Link copiado!

Montagem/Canaltech/Lucas Arraz/Epic Games/
Montagem/Canaltech/Lucas Arraz/Epic Games/

O ator, rapper e maior lutador de World Wrestling Entertainment (WWE) do mundo, John Cena vai adicionar mais uma atividade ao currículo: ser traje de Fortnite.

O artista ganhará uma skin exclusiva no battle royale durante a Epic SummerSlam, evento triplo que envolverá a WWE nos também jogos da Epic Games, Fall Guys e Rocket League. O traje do 16 vezes campeão John Cena estará disponível na Loja de Itens de Fortnite em 28 de julho, 9h no horário de Brasília.

Continua após a publicidade

O traje vem com o Estilo de Entrada e o Estilo de Ringue de John Cena, que remove a parte de trás da camisa e manda um recado claro para os outros jogadores.

Além disso, outros itens do Conjunto John Cena também estarão disponíveis na Loja de Itens: o Acessório para as Costas Cinturão do WWE (vem com o Traje), a Picareta Tapão de Mão Cheia e o Gesto Cê Não Me Vê.

Rocket League X WWE

Continua após a publicidade

Dois astros icônicos da WWE vão se tornar "supercarros" com Adesivos Octane em Rocket League. No SummerSlam, os novos Adesivos de Roman Reigns e John Cena vão decorar as partidas. Os dois Adesivos Octane podem ser encontrados na Loja de Itens do Rocket League às 13h, no horário de Brasília, de quinta-feira, 28 de julho.

Fall Guys x WWE

O Conjunto do Fall Guys SummerSlam tem três pacotes de visuais que representam os ícones da WWE Asuka, Xavier Woods e Undertaker. Quem escolher o pacote completo na Loja de Itens receberá um gesto adicional de Xavier Woods e a celebração de vitória Undertaker.

Continua após a publicidade

Fortnite, Rocket League e Fall Guys estão disponíveis gratuitamente para PC (via Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S, Xbox Series X e Nintendo Switch. Fortnite também está disponível em celulares Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).