Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos de Stranger Things disponíveis na Netflix

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Junho de 2022 às 12h50

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Se você terminou a primeira parte da 4ª temporada de Stranger Things e não vê a hora de voltar ao universo de Hawkins, a Netflix possui dois jogos baseados na série no catálogo para matar a saudade. Stranger Things 3: O Jogo e Stranger Things: 1984 estão disponíveis para assinantes na categoria “Jogos” dentro do serviço de streaming e podem ser aproveitados como benefícios da assinatura do serviço, sem custo adicional.

Os dois jogos reproduzem a história de Stranger Things e estão disponíveis para download em celulares e tablets com iOS ou Android, com suporte ao português do Brasil como idioma.

Continua após a publicidade

Assim como séries e filmes baixados, os games podem ser acessados em vários aparelhos na mesma conta a partir da fileira Netflix Games na página inicial ou da guia Jogos na parte inferior do aplicativo. Conheça os jogos de Stranger Things disponíveis no catálogo da Netflix:

Stranger Things 3: O Jogo

Lute em uma Hawkins pixelizada em Stranger Things 3: O Jogo. Baseado na terceira temporada da série, a aventura, com elementos de ação e RPG, permite que o jogador controle um dos 12 personagens mais cativantes da trama. A jornada desenvolvida pela BonusXP (The Dark Crystal) passa pelo Mundo Invertido e ainda permite que duas pessoas enfrentem os desafios por meio de um modo cooperativo local.

Continua após a publicidade

Stranger Things: 1984

Também da desenvolvedora BonusXP, 1984 é o subtítulo desse jogo que mantém a essência de gráficos e jogabilidade de exploração retrô. O título tem inúmeros itens para colecionar enquanto a história acompanha Hopper e as crianças em grandes missões em Hawkins e no Mundo Invertido.

Continua após a publicidade

Como baixar jogos de Stranger Things na Netflix?

Para jogar as aventuras de Stranger Things, primeiro é preciso de uma assinatura ativa da Netflix, uma conexão com a internet e espaço de armazenamento disponível no aparelho. Confira o processo em um passo a passo:

  1. Abra o aplicativo da Netflix em um celular ou tablet com Android 8.0 ou posterior, ou ainda em um iPhone, iPad ou iPod touch com iOS/iPad OS 15 ou posterior.

  2. Na tela inicial do aplicativo, role para baixo até encontrar a fileira Netflix Games ou a guia Jogos.

  3. Toque no jogo e depois em "Baixar jogo". A loja de aplicativos será aberta. Ainda é possível localizar os jogos de Stranger Things, buscando pelo termo diretamente na Google Play Store ou Apple Store.

  4. Dependendo do jogo e das configurações do seu aparelho, a tela Permissões pode ser exibida. Selecione Aceitar.

  5. O jogo será baixado e instalado. Abra.

  6. Depois de instalar o jogo, você pode encontrá-lo na fileira Netflix Games do aplicativo Netflix. Ele também pode aparecer na tela inicial do aparelho ou na gaveta.

  7. Com o jogo aberto, se for solicitado, toque em Avançar e acesse sua conta Netflix usando o e-mail e a senha.
Continua após a publicidade

Fonte: Netflix