Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogos da PlayStation Plus de fevereiro tem Evil Dead, Mafia e mais

Por| Editado por Jones Oliveira | 02 de Fevereiro de 2023 às 18h15

Link copiado!

Divulgação/PlayStation
Divulgação/PlayStation

A PlayStation anunciou quais jogos serão disponibilizados gratuitamente para assinantes da PlayStation Plus no mês de fevereiro. Evil Dead: The Game (PS4, PS5), Mafia: The Definitive Edition (PS4), OlliOlli World (PS4, PS5) e a expansão Destiny 2: Além da Luz (PS4, PS5) farão parte da rotação mensal.

Os games poderão ser baixados gratuitamente por assinantes de qualquer plano da PlayStation Plus entre 7 de fevereiro e 6 de março. Quem ainda quer resgatar algum dos jogos gratuitos de janeiro tem até o dia 6 de fevereiro para garanti-los na biblioteca.

A seguir, saiba mais sobre cada jogo gratuito da PlayStation Plus em fevereiro.

Continua após a publicidade

Evil Dead: The Game

Esse survival horror de 2022 é a adaptação para videogames da franquia Evil Dead, que fez muito sucesso nos cinemas e na televisão.

O modo multijogador é o grande destaque com missões cooperativas ou batalhas entre jogadores, com a possibilidade de controlar o protagonista Ash Williams e outros personagens marcantes da saga.

Continua após a publicidade

Mafia: The Definitive Edition

Mafia, de 2002, começou a explorar o gênero de mundo aberto com uma história sobre o mundo do crime nos Estados Unidos durante a década de 1930. A versão original ganhou um remake e tornou-se Mafia: The Definitive Edition, lançado em 2020. A história principal é mantida, com mais missões e opções de jogabilidade.

OlliOlli World

Continua após a publicidade

OlliOlli World consegue combinar skate, ação e plataforma em um jogo só. Com um cenário visualmente incrível, você precisa fazer manobras e desviar de obstáculos para passar entre as fases.

O game foi lançado em 2022 e recebeu uma indicação para o The Game Awards, na categoria Melhor Jogo de Esportes ou Corrida.

Destiny 2: Além da Luz

Continua após a publicidade

Essa DLC de Destiny 2, lançada em 2020, traz novas missões em Europa, a lua congelada de Júpiter. A expansão trouxe mais um elemento ao jogo, chamado êstase, com poderes congelantes para cada classe de Guardiões.

Para acessar o conteúdo, é necessário ter Destiny 2 instalado. O jogo é disponibilizado gratuitamente.