Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo dos Guardiões da Galáxia ganha trailer mostrando Lady Hellbender

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2021 às 18h36

Link copiado!

Reprodução/Eidos-Montréal
Reprodução/Eidos-Montréal
Tudo sobre Square Enix

A desenvolvedora Eidos-Montréal divulgou nesta quinta-feira (5) um novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy, jogo baseado na franquia Guardiões da Galáxia que foi apresentado na E3 2021. O vídeo apresenta Lady Hellbender, uma colecionadora de monstros que estreou nos quadrinhos da editora em 2015.

No vídeo, com três minutos de duração, a equipe de super-heróis tenta negociar um “monstro raro” com a líder dos Hellraisers. Conforme é mostrado na cena, o jogador terá de tomar decisões que podem afetar o rumo da história. Assista (legendas em português estão disponíveis):

Continua após a publicidade

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, os jogadores poderão controlar apenas Peter Quill, o Senhor das Estrelas — o restante dos guardiões servirá apenas como suporte. O game deve trazer uma história original; ou seja, não será uma adaptação dos filmes de 2014 e 2017.

Vale ressaltar que a Square Enix prometeu não seguir, neste jogo, os mesmos passos de Marvel’s Avengers, de 2020, o qual foi mal recebido pelo público e pela imprensa. A empresa promete que o game dos Guardiões da Galáxia focará no modo single-player, e que não terá DLCs ou microtransações.

Marvel’s Guardians of the Galaxy está sendo desenvolvido pela Eidos-Montréal e será publicado pela Square Enix. A previsão de lançamento é para o dia 26 de outubro, para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Com informações: Marvel Database