Publicidade

Jogo do Esquadrão Suicida e Gotham Knights ganham novos trailers

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Outubro de 2021 às 12h48

Link copiado!

Montagem/Divulgação/Canaltech
Montagem/Divulgação/Canaltech

Durante o DC FanDome, evento virtual da DC Comics realizado no último sábado (16), Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça e Gotham Knights receberam novos trailers que destacam as histórias dos jogos. Nos vídeos, podemos ver um pouco mais dos inimigos e ameaças que os heróis e os anti-heróis irão enfrentar.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça

Continua após a publicidade

Arlequina, Pistoleiro, Capitão Bumerangue e Tubarão-Rei encontram Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash, Lanterna Verde e até mesmo o Pinguim no novo vídeo. Pelo que é mostrado, os criminosos liderados por Amanda Waller irão enfrentar o super-grupo porque eles estão corrompidos e sendo controlados. Em dado momento, a Princesa Diana aparece lutando contra Clark Kent, o que pode indicar que os anti-heróis terão ajuda para libertar os outros membros da Liga da Justiça.

Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça é desenvolvido pela Rocksteady e será lançado em 2022 para PC, PlayStation 5, Xbox Series X e Series S.

Gotham Knights

Continua após a publicidade

Já no game dos pupilos de Batman, descobrimos que Robin, Asa Noturna, Batgirl e Capuz Vermelho vivem em uma Gotham que perdeu Bruce Wayne e o Comissário Gordon. Na trama, eles irão enfrentar a Corte das Corujas, uma organização cultista composta pelos mais ricos da cidade. O Pinguim também aparece por aqui (os jogos não compartilham do mesmo universo, no entanto), conversando com os heróis sobre os novos inimigos.  

Scott Snyder e Greg Capullo, criadores da HQ Batman - A Corte das Corujas, que inspira o jogo, também falaram no evento, dando detalhes da aparição do grupo e como ele irá influenciar o enredo.

Gotham Knights estava previsto inicialmente para 2021, mas foi adiado para 2022 e ainda não tem data de lançamento confirmada. O game chegará ao PC, PlayStation 4, PS5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Continua após a publicidade