Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogo brasileiro Heavy Metal Machines chega aos consoles gratuitamente

Por| 23 de Fevereiro de 2021 às 08h33

Link copiado!

Hoplon Infotainment
Hoplon Infotainment

O divertido game brasileiro de batalha de carros Heavy Metal Machines finalmente chegou aos consoles. A Hoplon anunciou que sua criação, que é inspirada no clássico Rock'N Roll Racing, está disponível gratuitamente a partir desta terça-feira (23) para Xbox One e PlayStation 4 de maneira nativa e no Xbox Series X|S e PlayStation 5 por meio da retrocompatibilidade.

O jogo, disponível para PCs desde 2018, também passa a ser cross-plataforma, permitindo aos jogadores competirem online em modo multiplayer independentemente da plataforma que estiverem utilizando, seja PC ou console. E tal qual acontece nos computadores, Heavy Metal Machines permite a compra de itens cosméticos, sem influência na jogabilidade.

Podem ser adquiridos itens como emotes, sprays, efeitos visuais e skins. Além disso, é possível desbloquear outros itens gratuitos para aumentar seus níveis no Metal Pass, sistema de progressão do jogo, ou comprar mais itens na loja com Fama, moeda virtual do game que só pode ser adquirida jogando.

Continua após a publicidade

Para comemorar o lançamento nos consoles, a Hoplon Infotainment dará aos jogadores do PlayStation (com ou sem assinatura da PlayStation Plus) e do Xbox que sejam assinantes do Xbox Live Gold e Xbox Game Pass Ultimate pacotes exclusivos que incluem o Battle Pass da temporada, personagens e outros itens durante as duas primeiras semanas do game nas plataformas. Além disso, nos consoles da Sony, todos os jogadores terão acesso ao jogo, mesmo os que não têm assinatura da PlayStation Plus.

Heavy Metal Machines já pode ser baixado nos consoles gratuitamente a partir desta terça-feira (23).