Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Irritado com Cyberpunk 2077? Patch gigante deve ser lançado dia 21

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/CD Projekt Red
Divulgação/CD Projekt Red

A comunidade gamer está fervorosa. Após anos de muita expectativa, Cyberpunk 2077 finalmente foi lançado — mas não do jeito que esperávamos. O título foi disponibilizado cheio de bugs grotescos (especialmente nas plataformas da geração anterior, ou seja, PlayStation 4 e Xbox One), que vão desde simples erros de textura até glitches que forçam o jogador a andar por Night City tendo seu personagem com as genitálias expostas.

Alguns choraram, muitos xingaram e tantos outros passaram a querer seu dinheiro de volta. A CD Projekt Red, desenvolvedora polonesa responsável pelo título, emitiu um comunicado prometendo correções futuras e anunciando que os consumidores poderiam, de fato, devolver Cyberpunk 2077 e serem reembolsados. O problema é que o estúdio se esqueceu de combinar isso com as lojas virtuais da Sony e da Microsoft, que têm suas próprias políticas de reembolso.

A novidade é que, de acordo com uma reportagem da VICE, os poloneses enviaram um memorando para a rede de lojas GameSpot orientando os vendedores a lidar com clientes revoltados. No comunicado, a companhia revela que uma atualização de grande porte será lançada já na próxima segunda-feira (21), consertando grande parte dos problemas técnicos citados anteriormente. Não fica claro se o patch afetará todas as plataformas.

Continua após a publicidade

O memorando informa ainda que, se mesmo após a instalação do update, o jogador continuar insatisfeito com a obra, ele deverá entrar em contato diretamente com a CD Projekt Red através do e-mail helpmerefund@cdprojektred.com. Outra dúvida que ainda não foi respondida é se tal endereço é válido para consumidores de qualquer nacionalidade, ou se apenas jogadores da língua inglesa poderão obter suporte do estúdio.

Fonte: ScreenRant