Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Até tu Elon Musk? CEO da Tesla e SpaceX tira onda com os bugs de Cyberpunk 2077

Por| 14 de Dezembro de 2020 às 20h00

Link copiado!

Até tu Elon Musk? CEO da Tesla e SpaceX tira onda com os bugs de Cyberpunk 2077
Até tu Elon Musk? CEO da Tesla e SpaceX tira onda com os bugs de Cyberpunk 2077

Se há um indivíduo influente que não tem medo de expor suas opiniões de formas, digamos, polêmicas, este indivíduo é o Elon Musk — bilionário responsável pela Tesla, pela SpaceX e pela The Boring Company. E, tal como qualquer outro futurista, o empreendedor estava bastante entusiasmado com o lançamento de Cyberpunk 2077, mas a nova obra da CD Projekt Red não parece ter atendido às expectativas do empresário.

Conforme noticiado pelo Canaltech, após receber uma enxurrada de reclamações dos internautas, o próprio estúdio polonês publicou, em seu Twitter, na manhã desta segunda-feira (14), um pedido de desculpas a respeito dos diversos bugs presentes nas versões do game para PlayStation 4 e Xbox One. Musk, que de vez em quanto faz as vezes de fanfarrão no Twitter, aproveitou a deixa para tirar sarro dos desenvolvedores.

Continua após a publicidade

Primeiro, ele publicou uma captura de tela de um relato em um fórum do reddit. No texto, um jogador afirma: “Eu tirei uma semana de férias para jogar este game e rapidamente percebi que não é o jogo pelo qual eu estive esperando todo santo dia durante oito anos. Chorei até dormir e não estou sabendo lidar. Acabo chorando toda vez que penso sobre o jogo e não quero nem mesmo tocar no meu PS4.”

Como se não bastasse, em sequência, Musk passou a publicar vários memes em referência ao bug mais bizarro encontrado no título até o momento: a exposição indevida e aleatória de órgãos genitais nos personagens criados. Uma das imagens satíricas retrata uma lesão cervical e vem acompanhada do comentário “minhas costas após carregar meu pênis gigantesco o dia inteiro”.

Continua após a publicidade

Apesar da zoeira sem limites, o empresário admitiu — possivelmente após dar muitas risadas em seu escritório — que só conseguiu jogar Cyberpunk 2077 “brevemente”. Segundo ele, apesar dos bugs, o título “parece muito bom”, adicionando ter optado pelo caminho Nômade e comentando que “aparentemente, todo mundo na Steam estava jogando Cyberpunk 2077 ao mesmo tempo durante o fim de semana”.

A CD Projekt Red está oferecendo a possibilidade de devolução do game para quem comprou cópias digitais, com ressarcimento completo do valor pago — se você comprou a versão para PlayStation 4 ou Xbox One, o Canaltech te explica como fazer isso.

Fonte: Futurism