Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Imagens de Horizon Forbidden West vazam na internet

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Janeiro de 2022 às 10h41

Link copiado!

Guerrila Games
Guerrila Games

Uma suposta versão preliminar de Horizon Forbidden West vazou na noite de segunda-feira (10), pouco mais de um mês antes do lançamento oficial. Duas imagens do jogo em russo estão circulando pela internet, mostrando Aloy agachada, se escondendo de uma máquina.

Segundo uma publicação no VK, uma popular rede social russa, o game está rodando em um PlayStation 4 destravado. Alguns sites, como o VGC, afirmaram que a build vazada é legítima, a qual contém todo o conteúdo principal da história. No entanto, alguns arquivos de arte estão faltando — o que seria normal, visto que o jogo ainda está em processo final de lançamento.

Continua após a publicidade

O Canaltech não encontrou outras fotos, vídeos ou documentos que mostrem mais do gameplay ou da história — mesmo assim, é melhor tomar cuidado para não se deparar com spoilers a qualquer momento nas redes sociais. Em respeito ao leitor e ao trabalho dos profissionais envolvidos em Horizon Forbidden West, nós não compartilharemos as imagens vazadas, nem mesmo os links para acesso a elas.

Nem a Sony, a distribuidora do título, nem a Guerrilla Games, a desenvolvedora, se pronunciaram. Porém, algumas postagens no Twitter contendo fotos de Horizon Forbidden West estão sendo removidas “em resposta a uma denúncia do detentor dos direitos autorais”, corroborando a veracidade das imagens.

Entramos em contato com a assessoria da PlayStation no Brasil e atualizaremos o texto assim que tivermos resposta.

Outro jogo da Sony também vazou antes do lançamento

Continua após a publicidade

Em 2020, The Last of Us Part II, também distribuído pela Sony, vazou meses antes do lançamento. Porém, a situação foi mais problemática (pelo menos, até agora): fotos e vídeos mostraram um modo multiplayer, o menu principal, cenas de gameplay e momentos importantíssimos da trama. Muitos jogadores receberam spoilers da história sem querer através das redes sociais.

Horizon Forbidden West será lançado em 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5. O game terá upgrade gratuito entre as plataformas.

Inscreva-se no Canaltech Ofertas e receba as melhores promoções da internet diretamente no seu celular!

Continua após a publicidade

Fonte: EurogamerVGC