Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Last of Us Part II | Detalhes e até cenas de gameplay vazam na internet

Por| 27 de Abril de 2020 às 09h39

Link copiado!

Naughty Dog
Naughty Dog

The Last of Us Part II foi alvo de um vazamento gigante na tarde deste domingo (26). Um canal do YouTube publicou uma série de vídeos que supostamente revelam conteúdos inéditos e aspectos importantes do aguardado jogo da Naugthy Dog. Ou seja, spoilers pesados do game.

Tanto o canal quanto o material foram removidos da plataforma de vídeo do Google. Contudo, basta uma busca rápida no Twitter para encontrar os vídeos facilmente. Desta forma, se você quer fugir de spoilers, a recomendação é de filtrar o que aparece para você.

Leia mais: O guia completo anti-spoiler para sobreviver na internet

Os vídeos mostram um modo multiplayer, fotos do menu principal, cenas de gameplay e momentos importantes da trama de The Last of Us Part II. Um dos vídeos divulgados ainda contava com tradução em português brasileiro, sugerindo que os vazamentos também possam ter vindo do Brasil.

Continua após a publicidade

O Canaltech assistiu a algumas das produções, mas, em respeito ao trabalho da desenvolvedora e para manter o jogador longe de spoilers, optou por não divulgar o conteúdo, nem mesmo os links para acesso.

Ainda não é possível saber se os materiais divulgados são reais. Contudo, pelo nível de detalhamento e comparando a voz dos atores oficiais do jogo, a probabilidade de que sejam reais é bastante alta. A reportagem do Canaltech entrou em contato com a Sony no Brasil para tentar confirmar se o material é real. Além disso, aguarda informações sobre se o possível vazamento veio mesmo do Brasil.

The Last of Us Part II deveria ser lançado em 29 de maio, mas a Sony adiou a chegada ao mercado. O motivo seria a dificuldade de distribuição física por conta da COVID-19. Por causa disso, o jogo ainda não tem nova data para ser lançado.

Leia mais:Por que The Last of Us: Part II foi adiado indefinidamente?

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget