Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Horizon Zero Dawn está de graça para todos os jogadores de PS4 e PS5

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Abril de 2021 às 07h48

Link copiado!

Divulgação/Guerrilla Games
Divulgação/Guerrilla Games

Horizon Zero Dawn está de graça para todos os jogadores do PlayStation 4 e PlayStation 5. Neste caso, efetivamente de graça, já que não é preciso nem mesmo assinar a PlayStation Plus para baixar o jogo.

A oferta faz parte da campanha Play At Home, que busca incentivar as pessoas a ficarem em casa para evitar a disseminação da COVID-19. A Sony foi bem generosa nesta iniciativa.

Quem tem um dos consoles pode baixar a edição completa do jogo, que inclui a expansão FrozenWilds, um livro digital de artes do jogo, um tema dinâmico e itens especiais.

Continua após a publicidade

HorizonZeroDawn é um dos mais bem-avaliados jogos de PlayStation 4. Lançado em 2017, recebeu vários prêmios e indicações de Melhor Jogo do Ano. Nele, o jogador controla Aloy, uma menina que foi excluída de sua própria tribo em um mundo pós-apocalíptico em que há animais feitos de metal.

Para ter acesso ao jogo, basta procurar por HorizonZeroDawn na loja de um dos consoles e selecionar o botão para adquirir o jogo gratuitamente. Segundo a Sony, você pode baixar e ficar com este jogo gratuitamente para sempre. A campanha já está disponível e vale até 14 de maio. O jogo também está disponível para PC, mas a campanha não é válida para esta versão.

Fonte: PlayStation Blog