Publicidade

Hogwarts Legacy | Game de mundo aberto de Harry Potter é adiado para 2022

Por| 13 de Janeiro de 2021 às 22h20

Link copiado!

Warner Bros Interactive
Warner Bros Interactive

A Warner Bros Interactive, divisão de games da WarnerMedia, chegou a ser oferecida no mercado no ano passado, já que a conglomerado vem revendo seus ativos e buscando verba para investir em conteúdo original para o HBO Max. Um dos títulos que salvaram a subsidiária foi Hogwarts Legacy, que, após anunciado, animou os investidores e aumentou a projeção de alta em sua ações. O game de mundo aberto baseado no universo de Harry Potter foi revelado em um trailer, que anunciava o lançamento para 2021.

Eis que o ano virou e, agora, a Warner Bros Interactive, que provavelmente teria adiantado a apresentação justamente para ganhar mais tempo de produção, afirma que a estreia foi adiada para 2022. O anúncio foi feito na conta oficial do Twitter.

Continua após a publicidade

"Gostaríamos de agradecer aos fãs de todo o mundo pela tremenda reação ao anúncio do Hogwarts Legacy de nosso selo Portkey Games. Criar a melhor experiência possível para todo o Mundo Mágico e fãs de jogos é fundamental para nós, por isso estamos dando ao jogo o tempo de que ele precisa", diz o texto.

Hogwarts Legacy acontece antes dos eventos vistos na série do bruxinho, em 1800. O game deve chegar ao PC Windows 10, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S.

Continua após a publicidade

Fonte: Engadget