Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hogwarts Legacy | Game de mundo aberto de Harry Potter é finalmente anunciado

Por| 16 de Setembro de 2020 às 20h15

Link copiado!

Hogwarts Legacy | Game de mundo aberto de Harry Potter é finalmente anunciado
Hogwarts Legacy | Game de mundo aberto de Harry Potter é finalmente anunciado

Os vazamentos sobre um possível novo game de mundo aberto baseado em Harry Potter já assombrava os corredores do Reddit desde 2018, mas até esta quarta-feira (16) ninguém tinha cravado o título como certo. Eis que o evento Playstation Showcase finalmente confirmou esse projeto, que aparentemente está quase pronto e tem o nome de Hogwarts Legacy.

Desenvolvido pela Disney Infinity Avalanche Software, a trama acontece em 1800, na icônica Hogwarts. Como o período é anterior aos livros de Harry Potter, não espere ver o protagonista e seus amigos. A ideia, aliás, é se afastar um pouco desses personagens e deixar que o jogador crie seu próprio bruxinho (a) — embora alguns eventos se conectem com pontos das histórias já vistas na série.

Continua após a publicidade

Em um comunicado à imprensa, a Warner Bros Interactive Entertainment, a publisher do título , descreve Hogwarts Legacy como "game de ação e RPG de mundo aberto ambientado no mundo mágico dos anos 1800", onde "os jogadores viverão a vida como alunos na Escola de Bruxaria de Hogwarts e Wizardry como nunca antes, enquanto eles vivem o não escrito e embarcam em uma jornada perigosa para descobrir uma verdade oculta do mundo mágico.”

A nota complementa que os jogadores irão “aumentar suas habilidades mágicas ao dominar feitiços, preparar poções e domar feras fantásticas” e que a ambientação incluirá locais familiares, a exemplo da Floresta Proibida e da Vila de Hogsmeade.

Hogwarts Legacy será lançado em 2021 para PC Windows, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X/S.

Continua após a publicidade

Fonte: The Verge