Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Hogwarts Legacy: Como saber sua casa antes do lançamento do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2022 às 16h00

Link copiado!

Warner Bros Interactive
Warner Bros Interactive
Harry Potter

Fãs de Harry Potter podem ficar tranquilos. Hogwarts Legacy, futuro game baseado na franquia, respeitará seu teste e casa de Hogwarts que está atrelada com o site Wizarding World, o antigo Pottermore. Quer saber como manter sua casa? Explicamos

O jogador deve ter uma conta no site Wizarding World para conseguir realizar esse processo, e como o site é um portal criado com o aval e chancela da autora da franquia, muitos fãs levam o teste como a forma mais fiel de descobrir para qual das casas de Hogwarts ele ingressaria. Para saber sua casa e linkar sua conta, siga os passos abaixo:

Continua após a publicidade
  1. Crie uma conta no Wizarding World ou acesse sua conta;
  2. Faça o processo de descobrir sua varinha e sua casa de Hogwarts;
  3. Pegue o código de oito dígitos que aparece para cópia;
  4. Vá até o site da WB Games e acesse sua conta;
  5. Cole o código de oito dígitos e conecte as duas contas.

Após conseguir realizar esse procedimento, sua conta WB Games estará vinculada a sua conta do Wizarding World, e assim que for acessar o jogo pela primeira vez, você irá receber outro código para vincular sua conta com o game. Depois de vinculados, sua casa de Hogwarts estará te esperando e ainda receberá recompensas em Hogwarts Legacy.

Hogwarts Legacy chega em 10 de fevereiro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. A versão para Nintendo Switch ainda não tem data confirmada.

Continua após a publicidade

Com informações de: Wizarding World