Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

História de mãe de Ellie quase virou DLC em The Last of Us

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Janeiro de 2023 às 18h30

Link copiado!

HBO
HBO

Em The Last of Us, poucas informações são oferecidas sobre a família biológica de Ellie. No entanto, esse caminho poderia ter sido diferente: Neil Druckmann, criador do jogo e da adaptação para série de TV, afirmou que uma DLC sobre a mãe da protagonista estava nos planos e quase foi lançada.

Em entrevista à Variety, Druckmann comentou algumas mudanças vistas na série da HBO em comparação ao jogo original, como a diferença na transmissão do fungo cordyceps. Questionado sobre algum momento aguardado da série que não estava no game, o produtor mencionou a história sobre a mãe de Ellie:

“Há um momento que aparece mais tarde na série que é sobre a mãe de Ellie. Eu escrevi uma história curta logo após finalizarmos o jogo. Deveria ser um curta-metragem animado, mas não deu certo. Houve um momento em que quase transformamos em DLC, mas não deu certo. Nas nossas conversas, trouxe isso para Craig (Craig Mazin, showrunner da série) e ele ficou imediatamente animado com isso”.
Continua após a publicidade

A aparição da mãe de Ellie também é considerada “poética” por Neil Druckmann. Afinal, a personagem será interpretada por Ashley Johnson, a atriz original de Ellie em The Last of Us Part I, The Last of Us: Left Behind e The Last of Us Part II. Troy Baker, que interpretou Joel nos games, também fará uma aparição na série, porém o personagem ainda não foi mencionado.

DLC de The Last Of Us teve outro tema

No lugar da história sobre a mãe de Ellie, The Last of Us recebeu outra DLC que também revisita o passado da personagem.

Continua após a publicidade

A expansão The Last of Us: Left Behind, de 2014, traz uma experiência entre Ellie e a amiga Riley, meses antes do encontro com Joel. Na série da HBO, o nome de Riley é mencionado no primeiro episódio.