Publicidade

Hellblade: Senua's Sacrifice recebe otimização gratuita para Xbox Series X|S

Por| Editado por Bruna Penilhas | 09 de Agosto de 2021 às 18h14

Link copiado!

Divulgação/Team Ninja
Divulgação/Team Ninja

Hellblade: Senua’s Sacrifice terá uma versão aprimorada gratuita no Xbox Series X e Series S. Todos que tiverem o jogo, seja em mídia física ou digital, podem aproveitar o game com ray tracing e resoluções otimizadas através do novo modo Enriched Visuals.

Os jogadores do Xbox Series X|S recebem o upgraded de forma automática com o Smart Delivery. A nova experiência visual ainda usa o Unreal Engine 5, motor gráfico já usado em Gears of War e que será a base de Senua's Saga: Hellblade II.

Continua após a publicidade

O game conta a história de Senua, uma guerreira que vai ao submundo para encontrar seu marido, morto na guerra. Durante a jornada, ela enfrenta criaturas bizarras e também sua própria mente, que quer sabotá-la a todo instante. O game recebeu diversos prêmios no Game Awards e no BAFTA Game Awards, em categorias artísticas, sonoras e de interpretação.

A sequência do game de 2017 ainda não tem uma data de lançamento confirmada, apenas se sabe que ele será um exclusivo dos consoles da Microsoft. Porém, o game está em desenvolvimento pela Ninja Theory desde o anúncio em 2019. Em julho de 2021, o game recebeu um vídeo destacando alguns avanços da equipe na produção.

Continua após a publicidade

Hellblade: Senua's Sacrifice está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

Fonte: Xbox Wire