Xbox anuncia apresentação na Gamescom 2021

Xbox anuncia apresentação na Gamescom 2021

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 09 de Agosto de 2021 às 10h34
Sergio Oliveira/Canaltech

O Xbox divulgou a data e hora da sua apresentação na Gamescom 2021: 24 de agosto (terça-feira), às 14h (horário de Brasília). A empresa confirmou a informação em publicação no Xbox Wire.

O que será apresentado pelo Xbox?

O gerente de marketing do Xbox, Aaron Greenberg, disse no Twitter que a apresentação será focada em “atualizações dos jogos que estão chegando neste ano”. Ou seja, não espere novos jogos anunciados ou grandes surpresas.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Vale lembrar que, nos próximos meses, serão lançados jogos exclusivos como Age of Empires 4 (28 de outubro), Forza Horizon 5 (9 de novembro), Halo Infinite (até o fim do ano); portanto, poderemos ter novidades sobre esses títulos.

Também poderemos ver mais sobre alguns games sem previsão de lançamento, como Avowed, Fable e Everwild, e de vários outros estúdios parceiros. Além disso, espera-se novidades relacionadas ao serviço por assinatura da empresa, o Xbox Game Pass.

Novo jogo da franquia Forza é um dos títulos mais aguardados para Xbox em 2021 (Foto: Divulgação/Xbox)

Como assistir à apresentação do Xbox?

A conferência será transmitida na terça-feira (24), às 14h (horário de Brasília), pelos canais oficiais do Xbox:

A empresa promete que oferecerá tradução para 30 idiomas — não foram especificados quais idiomas são esses —, além de áudio descrição em inglês e tradução para a língua de sinais americana.

Antes da pandemia de COVID-19, a Gamescom acontecia presencialmente em Colônia, na Alemanha. Assim como no ano passado, o evento será realizado de maneira digital, entre 25 e 29 de agosto. Além do Xbox, também confirmaram presença empresas como Activision, BANDAI NAMCO, Electronic Arts, Ubisoft e outras.

Fonte: Aaron Greenberg (Twitter), Xbox Wire

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.