Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Guardiões da Galáxia: vídeo adorável mostra bastidores de Cosmo no jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Outubro de 2021 às 18h52

Link copiado!

Divulgação/WeRateDogs/Square Enix
Divulgação/WeRateDogs/Square Enix

Atenção: pare tudo o que você está fazendo e assista ao vídeo de bastidores do Cosmo, o cachorro de Guardiões da Galáxia — franquia que ganhará um jogo da Eidos-Montréal e da Square Enix em 26 de outubro. A equipe usou tecnologia de captura de movimentos para recriar o cão no game.

Um dos cães que ajudaram na tarefa foi o Diego, um golden retriever super animado e carismático. Parece que tanto os animais quanto os seres humanos se divertiram bastante no processo. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

O trabalho foi uma parceria entre a Eidos-Montréal e o perfil WeRateDogs, que avalia os cachorros dos internautas (sempre com comentários fofos, claro) e ajuda bichinhos necessitados. Segundo o site do grupo, eles têm a “missão de celebrar bons cães (todos eles são bons cães), compartilhando suas histórias, melhorando suas vidas e ajudando aqueles que mais precisam de nós”.

No Twitter, o diretor sênior de desenvolvimento de produto da Marvel Games, Eric Monacelli, agradeceu aos desenvolvedores, aos artistas e aos profissionais de marketing do jogo por “fazerem isso acontecer”, além da própria equipe da WeRateDogs. “Isso mostra como os videogames podem, às vezes, ir além dos seus mundos virtuais e se conectar perfeitamente com uma marca que serve para elevar seu público enquanto promove sensibilidade. É por isso que adoro videogames e o poder dos personagens da Marvel”, escreveu.

A Eidos-Montréal também publicou um trecho de como será a interação entre Cosmo e os personagens do jogo — incluindo o protagonista jogável, Star-Lord. O vídeo mostra o lado mais sério do cão telepata, ao mesmo tempo em que ele persegue o próprio rabo e brinca como uma bola. Assista (legendas em português do Brasil disponíveis):

Continua após a publicidade

Marvel's Guardians of the Galaxy será lançado em 26 de outubro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch e PC.

Com informações de: ScreenRant, WeRateDogs