Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA: trilogia remasterizada é confirmada pela Rockstar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Outubro de 2021 às 12h30

Link copiado!

Reprodução/Rockstar Games
Reprodução/Rockstar Games

Após diversos rumores e vazamentos, Grand Theft Auto Trilogy - The Definitive Edition finalmente foi confirmado pela Rockstar Games. A coletânea conta com versões remasterizadas de GTA III, GTA Vice City e GTA San Andreas. A informação foi publicada no Twitter oficial da desenvolvedora, com um teaser de imagens dos jogos.

Segundo a produtora, a coleção "apresentará atualizações abrangentes, incluindo melhorias gráficas e aprimoramentos de jogabilidade modernos para todos os três títulos, mantendo a aparência clássica dos originais". Ou seja, veremos os visuais 3D, só que não tão aprimorados como aconteceu em Mafia e Mafia II, por exemplo.

O game ainda não tem data de lançamento confirmada, mas o estúdio promete que a coleção chegará "em breve" para PC (via Rockstar Games Launcher), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S e Nintendo Switch. A trilogia também contará com uma versão para celulares e tablets com sistemas Android e iOS, prevista para o primeiro semestre de 2022.

Continua após a publicidade

Os icônicos jogos de PlayStation 2 já haviam sido relançados para celulares, PC, PlayStation 3, PS4, Xbox 360 e Xbox One com renderização atualizada para 1080p e recursos aprimorados para conquistas e troféus nas plataformas.Entretanto, a Rockstar anunciou que essas versões serão removidas de suas respectivas lojas.

Para celebrar a estreia da coleção e os 20 anos de GTA III, também foram reveladas novidades para o GTA Online. Entre março e junho de 2022, os jogadores do multiplayer de GTA V terão roupas especiais comemorativas. Outras atualizações em modos de jogo e novas tarefas também serão adicionadas.

Mais detalhes sobre Grand Theft Auto Trilogy - The Definitive Edition serão anunciados nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

Fonte: GameInformer