Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA 5: Os melhores mods gráficos

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Setembro de 2021 às 17h00

Link copiado!

GTA 5: Os melhores mods gráficos
GTA 5: Os melhores mods gráficos
Tudo sobre Rockstar Games

Grand Theft Auto V estreou nos computadores em 2015, com um jogo ainda mais bonito do que o lançado no Xbox 360 e PlayStation 3, dois anos antes. Com máquinas ainda mais potentes que os videogames da época, os fãs do jogo da Rockstar Games experimentaram uma Los Santos ainda mais detalhada.

Com a chegada no PC, os modders deram uma vida nova para o jogo de sucesso, seja criando novas experiências na história ou repaginando o visual. Pensando nisso, o Canaltech separou os cinco melhores mods visuais para GTA 5.

5. HD Low End

Continua após a publicidade

Dedicado a quem têm computadores fracos, esse mod promete efeitos mais bonitos, com 30 frames por segundo (FPS) e gráficos e detalhes mais visíveis em resoluções menores. Os visuais são aplicados em todos os objetos do jogo, dos carros aos prédios.

Confira a página do mod aqui.

4. Project RELOAD | GTAV Enhancer

Continua após a publicidade

Esta modificação oferece mais de 1.400 texturas de alta qualidade para vegetação, colinas, estradas, paredes, terrenos e muito mais. O software aprimora as funções de iluminação e sombra para criar gráficos ainda mais realistas e conta ainda com uma ferramenta para ajustar o FPS.

Veja a página do mod aqui.

3. PRSA - PhotoRealistic San Andreas

Continua após a publicidade

Provavelmente o efeito mais hipster dessa lista, encarne o clima Hollywoodiano de Los Santos no mod que deixa o game com visuais muito cinematográficos. A versão muda muito a iluminação e se baseia em como os clássicos rolos das câmeras analógicas deixavam os filmes.

Acesse a página do mod aqui.

Continua após a publicidade

2. GTA Realism

Os ambientes de toda San Andreas ficam ainda mais texturizados, seja de dia ou de noite, deixando as grandes paisagens muito contemplativas. Além disso, o mod inclui também uma revisão no sistema de armas, aprimoramento das habilidades da polícia para perseguições e embates mais intensos, e civis que interagem mais com o ambiente ao redor.

Confira a página do mod aqui.

Continua após a publicidade

1. VisualV

Encerrando com um dos mods visuais mais populares do GTA 5, este também melhora os efeitos de luz e sombra e ainda aprimora os efeitos climáticos como a chuva e a névoa. Os modders refizeram praticamente todos os efeitos visuais do jogo da Rockstar e incluíram até ferramentas gráficas próprias. Tudo isso ainda pode ser configurado pelo próprio jogador para ficar do jeito que ele preferir.

Acesse a página do mod aqui.

Continua após a publicidade

Você já usou algum desses mods? Conta para a gente nos comentários como foram suas experiências e quais você pretende testar!

Fonte: GTA 5 Mods