Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gran Turismo 7 coloca carros icônicos para correr em São Paulo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2022 às 16h52

Link copiado!

Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech

A cultura dos carros é um dos pontos centrais de Gran Turismo 7, lançado no início do ano. Agora, essa potência também foi demonstrada com imagens reais de alguns dos veículos do game, percorrendo cenários clássicos da cidade de São Paulo (SP) e, também, em um autódromo consagrado do interior paulista.

Guiados por pilotos de verdade, carrões de marcas como Audi, Aston Martin e Porsche passam por marcos como a Avenida Paulista, a Praça Charles Miller e a Ponte Estaiada, todos na capital. Ao final, eles chegam para uma disputa no Autódromo de Capuava, na cidade de Indaiatuba (SP), onde ocorre a disputa final.

As imagens também alternam entre os momentos reais, gravados nos diferentes pontos, e a interface do jogo, que abre as portas para as cenas virtuais. Gran Turismo 7 preza pelo realismo visual, com cenas que podem muito bem se confundir, ainda que os olhos mais treinados e experientes dos que passaram pelo game consigam notar a diferença bem rapidamente.

Continua após a publicidade

O novo vídeo faz parte da campanha Zerando a Cidade, que desde o começo desse ano, imagina cenas dos games exclusivos no mundo real. O primeiro, por exemplo, traz Aloy, de Horizon: Forbidden West, escalando outros locais clássicos da cidade de São Paulo, como o Edifício Martinelli.

Lançado em março, Gran Turismo 7 foi elogiado no Canaltech pela homenagem à cultura dos carros e pelos toques intimistas, além dos belos gráficos e diversos conteúdos sobre a história do automobilismo. A burocracia que é tradição da franquia, entretanto, também retorna, ainda que este seja o mais acessível de toda a saga.