Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Good Game WP é anunciado, com circuito online e três eventos presenciais em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Agosto de 2021 às 18h33

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Good Game WP
Imagem: Divulgação/Good Game WP

A Ambev e o Nubank anunciaram o Good Game WP, projeto que engloba torneios de eSports, criação de conteúdo e entretenimento voltado para o público gamer.

De acordo com comunicado enviado à imprensa, o circuito de eSports acontecerá de agosto a dezembro de 2021, com etapas online. A partir de 2022, eventos presenciais irão ocorrer em São Paulo, Recife e Porto Alegre.

Continua após a publicidade

Nos próximos seis meses, o circuito Good Game incluirá conteúdo exclusivo para a Twitch e o YouTube. As transmissões já começaram na última segunda-feira (2) e são comandadas pela apresentadora Barbara Gutierrez e pelo influenciador Henrytado, além de participações de outras personalidades e pro players ainda não revelados.

Para Daniel Wakswaser, Vice Presidente de Marketing da Ambev, lançar esse projeto faz parte da transformação da marca:

“Aqui na Ambev, nossa forma de atuar vai muito além de pensar em inovações em produtos ou serviços. Olhamos para tudo que tenha potencial de fomentar novas ideias e experiências para os consumidores. Lançar um projeto para o público gamer, idealizado por pessoas do nosso time que são desse universo, faz parte dessa nossa transformação”
Continua após a publicidade

Essa também é a primeira investida do Nubank no mundo gamer, seguindo a tendência de outros bancos como Itaú, Next, Santander e Banco do Brasil que também já se engajaram com os eSports nos últimos anos, seja patrocinando torneios ou equipes de esports.

“Estamos muito felizes em anunciar nossa participação em um projeto como esse, que une atletas e amadores para competir no que já é um dos esportes mais populares do mundo. O público gamer sempre teve um relacionamento próximo com a marca do Nubank e vemos o circuito como uma oportunidade de reforçar a democratização do acesso a esse mercado para um público cada vez maior”, afirma Cristina Junqueira, cofundadora do Nubank.

Para seguir o Good Game WP no Twitter, Instagram, Twitch e outras redes, clique aqui.