Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarok pode ser lançado para PS4, aponta criador da franquia

Por| 07 de Janeiro de 2021 às 13h45

Link copiado!

God of War Ragnarok pode ser lançado para PS4, aponta criador da franquia
God of War Ragnarok pode ser lançado para PS4, aponta criador da franquia
David Jaffe

God of War Ragnarok pode ser um game cross-gen, ou seja, lançado tanto para PlayStation 5 quanto para o PlayStation 4. Entretanto, esta ainda não é uma informação oficial. Em uma live na Twitch, o criador de GodofWar, David Jaffe, disse estar certo de que o jogo será lançado para ambas plataformas.

Inicialmente, é preciso deixar alguns pontos claros aqui. O nome GodofWarRagnarok ainda é uma especulação, já que a Sony não apresentou o título oficial para a continuação. Raganarok é usado aqui para diferenciar o nome do seu antecessor, que se chama apenas GodofWar.

Outra questão é que Jaffe é considerado o paí da franquia, mas não faz parte do time de Ragnarok. Por isso, seus apontamentos devem ser considerados apenas como especulativos.

Continua após a publicidade

Em sua live, Jaffe foi bastante enfático: “Eu tenho certeza de que o próximo God of War será para PlayStation 4 e PlayStation 5. Claro que será”. O trecho em que o desenvolvedor diz isso foi compartilhado no Twitter.

Mesmo que ainda não haja uma revelação oficial sobre isso, a especulação de Jaffe faz sentido. O CEO da Sony Interactive Entertainment, Jim Ryan, já disse que a empresa pretende manter a compatibilidade dos próximos exclusivos por alguns anos, sem especificar data. Atualmente, Spider-ManMilesMorales é compatível com o PS4 e até Horizon: ForbidenWest já foi confirmado com lançamento para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Anunciado em 2020, GodofWarRagnarok ainda não tem data de lançamento, mas deve ser lançado ainda no segundo semestre de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: DualShockers