Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök | Novas mecânicas de combate são reveladas

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Agosto de 2022 às 12h25

Link copiado!

Divulgação/Santa Monica Studio
Divulgação/Santa Monica Studio

A Sony revelou mais detalhes de jogabilidade de God of War Ragnarök. O aguardado exclusivo de PlayStation 4 e PlayStation 5 foi capa da edição mais recente da revista Game Informer. A matéria revelou um combate reformulado e com mais opções para o jogador em relação ao título de 2018.

Na reportagem, a Sony Santa Monica afirma que criou um sistema de ataques e defesas com várias rotas diferentes. “Tentamos criar um sistema com o qual você queira interagir que seja divertido”, descreveu Mihir Sheth, designer de combate de God of War Ragnarök.

Continua após a publicidade

“Quando olhamos para o combate no último game, pensamos: ‘podemos levar isso adiante; podemos encontrar novos brinquedos e formas de brincar com os inimigos e estratégias’. Esse tem sido o princípio orientador”, completou Sheth.

Kratos carregará dois escudos

Uma das principais novidades já reveladas é a possibilidade Kratos de carregar diferentes escudos. Em God of War Ragnarök, os jogadores contarão com dois tipos de instrumentos de defesa, cada um com características únicas.

O escudo Dauntless vem com uma habilidade de aparar que pode refletir ataques e atordoar os inimigos quando ativado no momento correto. Já o escudo Stonewall absorve ataques e descarrega ondas de choque.

Continua após a publicidade

Novas formas de atacar

Kratos já começa a sequência de God of War (2018) com o machado e as Lâminas do Caos. Os instrumentos de ataque recebem, cada um, movimentos de assinatura que infundem as armas com um elemento específico, seja gelo para o machado ou fogo para as lâminas, causando dano extra.

O botão triângulo no controle do PlayStation, que antes convocava o machado de Kratos, agora terá uma ação nova e ainda não revelada para as Lâminas do Caos. Na galeria abaixo, você confere images inéditas do game, também divulgadas pela revista Game Informer.

Continua após a publicidade

God of War Ragnarök chega exclusivamente para PS4 e PS5 em 9 de novembro.