Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

God of War Ragnarök ganha data de lançamento e novo trailer cinematográfico

Por| 06 de Julho de 2022 às 10h16

Link copiado!

Divulgação/PlayStation Studios
Divulgação/PlayStation Studios

Após rumores sobre um possível adiamento e até uma pressão irracional por parte dos fãs, God of War Ragnarök enfim ganhou uma data de lançamento. O jogo protagonizado por Kratos e Atreus chegará ao PlayStation 5 e PlayStation 4 em 9 de novembro de 2022.

O jogo também ganhou um breve trailer cinematográfico, que mostra pai e filho enfrentando criaturas da mitologia nórdica. Assista abaixo:

Continua após a publicidade

Sobre o que será God of War Ragnarök?

A sequência do jogo de 2018 promete ser o último ambientado na mitologia nórdica. Ragnarok é justamente o nome dado ao apocalipse desta cultura, então veremos Kratos e Atreus diante do fim dos Nove Reinos. Pai e filho, no entanto, entrarão em conflito sobre o que devem fazer perante a trágica situação. 

Além disso, é claro que a dupla enfrentará novas ameaças. Não podemos esquecer que Thor, filho de Odin, está em busca de vingança após Kratos matar Modi e Magni, os filhos do Deus do Trovão, no game anterior. Freya, é claro, também não está nada feliz com o que aconteceu com seu filho Baldur.

Continua após a publicidade

Por fim, deveremos ver mais detalhes sobre o desenvolvimento de Atreus como um Deus, como ele lidará com a verdade sobre si mesmo e ainda os caminhos que o relacionamento com o seu pai podem seguir. 

Para quem deseja relembrar a história de Kratos e Atreus antes da chegada de God of War Ragnarök, vale lembrar que o jogo de 2018 está disponível para os assinantes da PS Plus no PlayStation 5 e também para quem possui os planos Deluxe e Extra, seja no console de nova geração ou no PS4. 

Fonte:  PlayStation Blog