Publicidade

God of War Ragnarök: confira o visual de Thor e Týr

Por| 09 de Setembro de 2021 às 19h50

Link copiado!

Divulgação/Santa Monica Studio
Divulgação/Santa Monica Studio

Após divulgar um novo trailer de God of War Ragnarök no PlayStation Showcase desta quinta-feira (9), a Santa Monica Studio publicou novas imagens que mostram o visual de vários personagens que estarão na sequência. Além de Kratos e Atreus, podemos finalmente ver o visual dos deuses nórdicos Thor e Týr.

Você pode conferir todas as artes na galeria abaixo, que também revela os atores que dublarão, no áudio original em inglês, os personagens no jogo de PlayStation: Kratos (Christopher Judge), Atreus (Sunny Suljic), Freya (Danielle Bisutti), Mimir (Alastair Duncan), Brok (Robert Craighead), Sindri (Adam J. Harrington), Angrboda (Laya de Leon Hayes), Durlin (Usman Ally), Thor (Ryan Hurst) e Týr (Ben Prendergast).

Continua após a publicidade

Entre os novos personagens, temos Angrboda, que na mitologia nórdica é uma gigante (Jotun), esposa de Loki e é considerada a deusa do medo. Já Durlin parece ser o anão Durinn, mas isso ainda não está claro. Thor é o já conhecido deus do trovão, que fará sua estreia em God of War Ragnarök, bem como Týr, que é o deus da guerra na mitologia nórdica.

Na mitologia nórdica, o Ragnarok é o fim do mundo — evento no qual os deuses iriam lutar contra os gigantes, resultando na destruição e reconstrução do mundo a partir do zero. Pelo o que o novo trailer indica, Kratos e Atreus partirão em uma nova jornada para libertar Týr e impedir o fim do mundo nórdico.

God of War Ragnarök será lançado para PlayStation 4 e PlayStation 5, mas a data de estreia ainda não foi revelada. O jogo é dirigido por Eric Williams, enquanto Cory Barlog, diretor do game anterior, assumiu a direção criativa de toda a franquia.

Continua após a publicidade