Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: versão 2.8 já está disponível

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Julho de 2022 às 15h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação/HoYoverse
Imagem: Divulgação/HoYoverse

A nova atualização de Genshin Impact já está disponível para os jogadores. Chamada "Devaneios de Verão", a versão marca o retorno do Arquipélago de Maçã Dourada, além de personagens de 5 estrelas já conhecidos do público.

Na primeira parte da atualização, Klee e Kadehara Kazuha estarão disponíveis para os jogadores usarem suas gemas no banner, com a arqueira Yoimiya chegando na segunda metade. O novo personagem jogável, Shikanoin Heizou, também está presente no banner da primeira parte. Quanto a história, a versão dará início ao evento de temporada "A Jornada do Mar de Verão", com Fischl, Xinyan, Kazuha e Mona visitando o Arquipélago da Maçã Dourada, que passou por uma reformulação.

Continua após a publicidade

Entre as várias atividades do arquipélago, estão o evento "Visões Ressonantes", em que os jogadores podem coletar conchas especiais carregando histórias e mensagens, além de resgatar o novo vestuário de Fischl. O evento cooperativo "Enfrentamento Reminiscente" permite que jogadores naveguem com amigos para completar missões em alto mar.

Em terra firme, Diluc Kazuha e Heizou enfrentarão desafios inéditos, com um deles sendo chamado de "Guerra Secreta", trazendo um novo vestuário para Diluc, além de um movimento casual e efeitos adicionais. O visual está disponível na loja com desconto por um tempo limitado.

Genshin Impact é gratuito e está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, dispositivos Android e iOS.