Publicidade

BLACKPINK fará show em PUBG Mobile

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Julho de 2022 às 14h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação/BLACKPINK
Imagem: Divulgação/BLACKPINK

A parceria entre o grupo de K-pop BLACKPINK e PUBG Mobile retornará na atualização 2.1 do battle royale, marcada para ser lançada nesta quarta-feira (13). O grupo fará o primeiro show online da versão móvel de PUBG, chamado "The Virtual".

Os fãs terão duas oportunidades de assistir à apresentação de BLACKPINK no PUBG Mobile. O evento acontece de 22 a 23 de julho e de 29 a 30 de julho na América do Norte e do Sul. Para garantir seus ingressos gratuitos no jogo, basta acessar o game a partir de 15 de julho, sendo preciso fazer o carregamento prévio do "Concert Resource Park" no dia seguinte, que é necessário para participar do show.

Continua após a publicidade

Também será possível resgatar skins baseadas nas roupas que Jisoo, Jennie, Rosé e Lisa usarão durante a apresentação. Os visuais estarão disponíveis em PUBG Mobile de 23 de julho a 31 de agosto.

Já a partir de 19 de julho, jogadores poderão enviar presentes para os artistas no jogo, revelando o material promocional da parceria. Recompensas especiais de login também estarão disponíveis, além de desafios temáticos com recompensas exclusivas. Por fim, além da nova música do BLACKPINK, uma faixa especial e um clipe criado exclusivamente para a colaboração serão revelados tanto no jogo quanto nas redes sociais.

PUBG Mobile é gratuito e está disponível para Android e iOS.