Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact: teaser da versão 3.0 revela novos personagens

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Julho de 2022 às 15h28

Link copiado!

Imagem: Reprodução/HoYoverse
Imagem: Reprodução/HoYoverse

Genshin Impact está próximo de revelar a nação Sumeru e com isso, novos personagens também estão chegando junto da expansão territorial do jogo. Em um vídeo mostrando mais da região, a HoYoverse divulgou novos personagens.

No vídeo, podemos ver um pouco das cidades de Sumeru e seu ecossistema, que passa de florestas tropicais a desertos. Além das localidades e inimigos que encontraremos durante a atualização 3.0, é possível ver novos personagens jogáveis que estarão disponíveis nessa versão do jogo: Tighnari, Alhaitham, Dehya, Nilou, Nahida e Cyno. Apesar do vazamento de alguns desses lutadores, agora a HoYoverse divulgou oficialmente seus nomes e aparências.

Continua após a publicidade

Ainda não se sabe em quais categorias esses personagens entram, se serão de quatro ou cinco estrelas, mas essas informações devem ser reveladas conforme os banners de atualização estiverem perto de chegar. Outra situação que chama um pouco de atenção é a personagem Nahida, que se encaixa bem com a descrição da Arconte Dendro, mas não carrega o mesmo nome. Será que ela aparecerá primeiro sem revelar sua identidade? Outras entidades já fizeram isso na história, o que não seria nenhuma surpresa.

A atualização 3.0 de Genshin Impact ainda não tem data de lançamento, mas chegará para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, dispositivos Android e iOS.

Fonte: GameSpot