Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Genshin Impact | Localização de todas as Conchas Ilusórias

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Julho de 2022 às 18h31

Link copiado!

Imagem: Divulgação/HoYoverse
Imagem: Divulgação/HoYoverse

A atualização 2.8 de Genshin Impactmarca o retorno do Arquipélago da Maçã Dourada, grupo de ilhas que faz parte da história da personagem Klee. Agora, Fischl, Kazuha, Mona e Xinyan são os exploradores do mapa ao lado do viajante.

Um dos eventos principais de a "A Jornada do Mar de Verão", é "Visões Ressonantes". A missão consiste em achar Conchas Ilusórias espalhadas pelo mapa, com cada uma delas contando histórias sobre os Fatui que exploraram a região antes dos acontecimentos da atualização. Ao todo, você pode encontrar 20 conchas.

O que são e para que servem as Conchas Ilusórias

Continua após a publicidade

Ao completar 16 conchas ilusórias, você pode resgatar o visual Sonho da Noite Eterna de Fischl. Caso não consiga resgatar o vestuário durante o evento, ele estará disponível na loja de Genshin Impact para compra. Para conseguir as 16 conchas, é necessário completar as missões de A Jornada do Mar de Verão, que liberam novos lugares no arquipélago.

As Conchas Ilusórias se dividem em duas categorias: Concha de Miragem e Concha Ecoante. As duas versões valem para a missão mencionada e também servem para obter os seguintes itens:

  • Colete 4 Conchas Ilusórias - 80 Gemas Essenciais, 40 mil mora e 4 Guia da Liberdade
  • Colete 8 Conchas Ilusórias - 80 Gemas Essenciais, 40 mil mora e 4 Guia da Resistência
  • Colete 12 Conchas Ilusórias - 80 Gemas Essenciais, 40 mil mora e 4 Guia de Poemas
  • Colete 16 Conchas Ilusórias - Visual da Fischl, 80 Gemas Essenciais, 40 mil mora e 4 EXP do Herói
  • Colete 20 Conchas Ilusórias - 40 mil mora, 8 EXP de Herói e 8 Minério de Refinamento Místico
Continua após a publicidade

Onde estão as Conchas Ilusórias

É possível utilizar o mapa interativo da HoYolab para localizá-las. Confira abaixo a localização:

Acima, estão as conchas que podem ser encontradas nas Ilhas Gêmeas e na Ilha Abandonada. Na galeria abaixo, mostramos a localização de todas as conchas disponíveis nesta área do mapa, começando a partir das Gêmeas.

Continua após a publicidade

Na parte que conta com a Ilha Perigosa e a Ilha Pudim, é possível encontrar seis conchas, com as da Perigosa estando bem próximas umas das outras. Você pode conferir no mapa abaixo.

A localização exata de cada uma delas, você encontrará na galeria abaixo. As outras conchas que o jogador deve achar são encontradas durante as missões de A Jornada do Mar de Verão. Elas aparecerão em destaque nas fases, então pode ficar sossegado que não será um problema para localizar as que faltam.

Continua após a publicidade

Como apenas 16 são necessárias para habilitar o visual de Fischl, basta completar as missões de Xinyan, Kazuha e da própria Fischl para adquirir a quantidade necessária de conchas.

Genshin Impact está disponível de graça para PC, Android, iOS, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Continua após a publicidade

Com informações de: Mapa interativo de Teyvat