Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game de Os Vingadores deve ter “mudanças em tudo”, segundo diretor

Por| 23 de Agosto de 2019 às 14h28

Link copiado!

Divulgação/Square
Divulgação/Square
Tudo sobre Square Enix

Marvel’s Avengers é meio que um ponto de discussão acalorado: originalmente revelado na E3 de 2017, em formato de teaser; porém com detalhes mostrados apenas na E3 2019, o jogo não agradou aos fãs convencionais da Marvel ou dos games devido ao visual, digamos, questionável dos personagens que protagonizam o título.

Os trailer de gameplay dessa produção da Crystal Dynamics tem uma voz quase uníssona de fãs que criticaram diversos pontos estéticos do jogo, porém a equipe de desenvolvimento havia dito, no passado, que nenhuma mudança estava em seus planos. Agora, a equipe diz, no presente, que haverá mudanças, sim.

“Tudo sobre o jogo será continuamente alterado conforme nós o lapidamos, à medida que nos aproximamos da data de lançamento. Mas as coisas que mostramos na E3 e aqui [Gamescom], tudo isso é pré-alfa. Teremos mudanças em tudo, dos personagens a um monte de coisas que vocês estão vendo”, disse o diretor editorial dos Vingadores, Casey Lynch, em entrevista ao site PCGamerN.

Continua após a publicidade

Um porta-voz da Square Enix, dona da Crystal Dynamics e publisher do jogo, esclareceu que “mudanças” deve ser compreendido como “estamos falando de polimento. O que estamos fazendo é continuamente adicionar detalhes aos modelos dos personagens, aprimorando a iluminação, sombreamento de pele. Então, o que vocês devem ver, esperamos, são os personagens continuamente melhorando e melhorando em visual conforme nos aproximamos do lançamento. Mas em termos de alterar o design dos personagens, não é o foco agora”.

Recentemente, a Square Enix exibiu novamente o vídeo de gameplay da E3 2019, com maior tempo de duração. A conta do TwitterHave We Heard Anything About Marvel’s Avengers exibiu uma comparação da personagem Viúva Negra entre os dois trailers.

Marvel’s Avengers tem previsão de lançamento para 15 de maio de 2020, chegando para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Google Stadia.

Continua após a publicidade

Fonte: PCGamerN