Publicidade

Marvel's Avengers ganha gameplay de quase 20 minutos

Por| 20 de Agosto de 2019 às 16h16

Link copiado!

Crystal Dynamics
Crystal Dynamics

O jogo Marvel's Avengers foi anunciado pela primeira vez na Electronic Entertainment Expo 2019, evento em que fabricantes de hardware, desenvolvedores de software e editores da indústria de videogames apresentaram lançamentos. A E3 2019 aconteceu nos dias 11, 12 e 13 de junho. Por sua vez, o público da Comic Con realizada em San Diego também recebeu uma palinha do novo jogo. No entanto, foi nesta segunda-feira (20) que a desenvolvedora do game (Crystal Dynamics), juntamente com a publicadora (Square Enix) trouxe à tona o maior material divulgado até então: um gameplay de quase 20 minutos.

A divulgação aconteceu no primeiro dia da Gamescom 2019, que também consiste em um evento destinado aos lançamentos e outras novidades em torno da indústria dos videogames. A convenção acontece em Colonia, na Alemanha, desta terça (20) até a sexta (23). A Square-Enix disponibilizou uma demo jogável de Marvel´s Avengers para os visitantes da Gamescom 2019, onde é possível conferir bem de pertinho a aventura que espera pelo público no novo game.

A principal ideia do vídeo é mostrar que o Avenger's Game aborda cada um dos protagonistas do filme, e também é possível perceber que dá para jogar através de cada um deles. O primeiro personagem jogável a aparecer no gameplay é o Thor, e em seguida aparecem o Homem de Ferro, Hulk, Capitão América e Viúva Negra. Sendo assim, cada trecho de gameplay mostra as diferentes habilidades de cada personagem, desde o combate com o Mjolnir, a capacidade de voo e pulsos de energia da armadura de Tony Stark, a força destrutiva do Hulk, o combate corpo a corpo do Capitão e as mecânicas de tiro e luta da Viúva.

Continua após a publicidade

De acordo com o enredo que já divulgado, Marvel’s Avengers é um jogo de ação e aventura em terceira pessoa cuja narrativa principal acontece cinco anos após o prólogo, conhecido como A-Day. A ideia é reunir e reconstruir sua lista de Vingadores e, em seguida, lutar sozinho online ou ao lado de amigos em novas missões. Personalizar os heróis mais poderosos da Terra e aproveitar seus poderes únicos para defender o mundo das crescentes ameaças nos próximos anos também é parte da proposta do jogo. Segundo informações dos próprios desenvolvedores, Marvel's Avengers sai em 15 de maio para PC, PS4, Xbox One e Google Stadia (a plataforma de serviços streaming da Google).

Fonte: VG 24/7