Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Forza Horizon 5 | Lista com mais de 400 carros do jogo é revelada

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 10h42

Link copiado!

Divulgação/Xbox Game Studios
Divulgação/Xbox Game Studios

O estúdio Playground Games divulgou na terça-feira (7) a lista completa de carros disponíveis em Forza Horizon 5. Serão mais de 400 veículos jogáveis — e esse número deve aumentar até o lançamento do jogo, em 9 de novembro.

Os anos dos veículos variam entre 1929 (como o Mercedes-Benz SSK) e 2554 (do AMG Transport Dynamics M12S Warthog CST, veículo de Halo). Vários estão estreando na franquia: é o caso do Ford Super Duty F-450 DRW Premium 2020, do Jaguar Sport XJR-15 1991, e do elétrico 2020 Porsche Taycan, por exemplo. Outros carros icônicos também farão parte do catálogo, como o Mercedes-AMG ONE e o Ford Bronco Badlands, que estampam a capa do jogo.

Continua após a publicidade

Todos os veículos poderão ser vistos no Forzavista, um modo que permite o jogador observá-los por vários ângulos diferentes, tanto no interior quanto no exterior. No Xbox Series X, Xbox Series S e no PC, o Forzavista contará com a tecnologia ray tracing, que traz muito mais realismo à iluminação e aos reflexos.

Para conferir a lista completa de veículos que estarão disponíveis em Forza Horizon 5 no dia do lançamento, basta clicar aqui. As informações foram atualizadas no dia 7 de setembro.

Anunciado na E3 2021, Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. O jogo será disponibilizado no mesmo dia no catálogo do Xbox Game Pass.

Continua após a publicidade

Fonte: Forza Motorsport