Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Forza Horizon 5 e Halo Infinite terão edições com brindes exclusivos no Brasil

Por| Editado por Bruna Penilhas | 15 de Setembro de 2021 às 12h01

Link copiado!

Montagem/Divulgação/Xbox Game Studios
Montagem/Divulgação/Xbox Game Studios

O Xbox Brasil anunciou nesta quarta-feira (15) que lançará pacotes exclusivos para as versões físicas dos jogos Forza Horizon 5 e Halo Infinite no varejo brasileiro. Além dos discos, as caixas trarão um boné customizado de Forza Horizon e um baralho de cartas com a temática de Halo.

A pré-venda começará hoje, 15 de setembro, sob o preço sugerido de R$ 249,99, mas as datas de entrega podem variar de loja para loja. Ambos os games rodarão tanto no Xbox Series X quanto no Xbox One — o Xbox Series S não possui leitor de disco, então aceitará apenas as cópias digitais dos títulos. Os brindes não serão vendidos à parte e ficarão à venda até durarem os estoques.

Continua após a publicidade

Halo Infinite e Forza Horizon 5 são duas das franquias mais aguardadas pelos fãs e, por isso, pensamos em dar este presente a vocês”, afirma Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil, em comunicado à imprensa. “Tanto o boné de Forza quanto o baralho de Halo são itens exclusivos para os consumidores brasileiros”.

Forza Horizon 5 está previsto para ser lançado em 9 de novembro, com ambientação no México e mais de 400 veículos disponíveis. Já Halo Infinite deve chegar em 8 de dezembro, com uma história inédita para a franquia e um modo multiplayer gratuito.