Publicidade

Fortnite terá versão “Dragon Ball” da atual fase de Thor nos quadrinhos

Por| 21 de Agosto de 2020 às 16h45

Link copiado!

Reprodução/Marvel Entertainment
Reprodução/Marvel Entertainment

Thor vive um de seus momentos de maior grandiosidade no Universo Marvel, na atual fase de sua revista mensal. Depois de assumir o trono de Asgard, ele ficou ainda mais poderoso, ao incorporar a Força Odin (agora chamada de Força Thor) e ter fiel martelo, o Mjolnir, incrementado, com habilidades nunca vistas. Além disso, ele absorveu o Poder Cósmico de Galactus, ao se tornar temporariamente seu arauto. A nova forma “turbinada” do Deus do Trovão o deixa com o cabelo arrepiado e brilhante — o que gerou comparações com os Sayajins de Dragon Ball. E é justamente essa versão de Thor que chega ao Fortnite.

A conta oficial da Marvel Entertainment no Twitter postou nesta sexta-feira (21) um teaser apresentando essa forma mais poderosa do Thor no interior das letras do logo do título da Epic Games — com direito a emojis de martelo, raio e arco-íris, uma referência à ponte que liga Asgard a outros mundos.

Continua após a publicidade

A atual fase do Thor é escrita por Donny Cates, com arte de Nic Klein, e coloca o herói como maior esperança para deter o inimigo conhecido como Black Winter — uma entidade cósmica que destruiu o lar de Galactus, há eras. Para evitar que isso aconteça novamente, o Deus do Trovão vem acumulando energia. Assim, ele se tornou o arauto de Galactus para consumir cinco planetas — o que, teoricamente, o deixaria pronto para enfrentar a ameaça de proporções colossais.

Vale destacar que Fortnite costuma aproveitar fases de destaques na Marvel e na DC para surfar no hype. Capitão América, Deadpool e conteúdo dos filmes Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato já apareceram no battle royale. E o vindouro game Marvel’s Avengers também deve aparecer de alguma forma no título da Epic Games nas próximas semanas.

Continua após a publicidade

O Thor “Dragon Ball” tem previsão de desembarcar no Fortnite na próxima quinta-feira (27), em todas suas plataformas — PlayStation 4, Nintendo Switch, Xbox One, Android, iOS e PC Windows.

Fonte: CBR