Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Vanguard | Novo Call of Duty será revelado nesta semana

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 15h22

Link copiado!

Vanguard | Novo Call of Duty será revelado nesta semana
Vanguard | Novo Call of Duty será revelado nesta semana
Tudo sobre Activision

O novo Call of Duty será mostrado pela primeira vez nesta quinta-feira (19), a partir das 14h30 no horário de Brasília. A Activision marcou para esta data o anúncio oficial de Vanguard, o novo game da série que, pelo menos de acordo com o teaser liberado nesta semana, deve levar a ação mais uma vez para a Segunda Guerra Mundial. Como no ano passado, a revelação deve acontecer dentro de Warzone.

Nas redes sociais, a empresa convida os jogadores a participarem da Batalha de Verdansk. A Activision já havia usado a estratégia no ano passado, com Call of Duty Black Ops: Cold War, com os jogadores sendo levados a um local específico de Warzone, onde liberaram o primeiro trailer do jogo.

Continua após a publicidade

A dinâmica em si não foi revelada desta vez, mas as primeiras imagens de Call of Duty: Vanguard já podem ser vistas no teaser liberado nesta segunda (16). Temos, por exemplo, um esconderijo de sniper, no interior de um prédio devastado, e os destroços do que restou de um avião de guerra, assim como identificações de soldados em meio a uma floresta, indicando alguns dos cenários e circunstâncias que veremos no game, junto de representações de alguns personagens em meio à destruição.

A primeira arte de Call of Duty: Vanguard também aparece no vídeo, que revela pouco além do ensejo e uma única frase da dublagem em português brasileiro. Pelo menos, falta pouco para o anúncio, que depois de aparecer no mundo online de Warzone, também deve ser liberado a todos por meio dos canais e redes sociais da Activision.

Fonte: Activision (Twitter)