Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite recebe skins de Timothée Chalamet e Zendaya em Duna

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Outubro de 2021 às 17h04

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Epic Games confirmou, nesta terça-feira (19), a chegada das skins de Paul Atreides (Timothée Chalamet) e Chani (Zendaya), protagonistas do novo filme de Duna, ao Fortnite. Os trajes dos personagens e os acessórios temáticos estarão disponíveis ainda hoje, a partir das 21h (Horário de Brasília).

Assim como outras skins e acessórios que chegam ao battle royale, estas mudam apenas a estética dos personagens e das armas. Todos os itens são: o traje Paul Atreides e o da Chani, a asa-delta Ornitóptero, acessório para as Costas Fremkit, acessório para as Costas Bolsa da Chani, gesto Passo de Areia, picareta Lâminas Duplas e a Ganchos de Criador.

Continua após a publicidade

Há duas opções de compra: o "Pacotão Duna", que é composto pelos trajes, acessórios e a tela de carregamento, e o "Pacotão Equipamentos de Duna", que é formado pelas picaretas, a asa-delta e o gesto (emote).

Fortnite está disponível de graça para dispositivos Android, PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Switch, Xbox One, Xbox Series X e Series S. Já Duna estreia nos cinemas e no HBO Max em 22 de outubro, com um elenco estrelado também por Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Javier Bardem, Jason Momoa, Dave Bautista e muitos outros.

Continua após a publicidade