Publicidade

Fortnite recebe evento Verão Não Esquenta

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Julho de 2022 às 16h45

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

É inverno no Brasil, mas Fortnite entrou no clima do verão do Hesmisfério Norte e lançou o evento Verão Não Esquenta. Até 9 de agosto de 2022, os jogadores poderão participar de tarefas especiais no battle royale em troca de experiência e itens cosméticos.

As missões especiais estão divididas entre as categorias de “Tarefas Não Esquenta”, chamadas de “Tarefas Patrocínio” e “Tarefas Propaganda”. Um terceiro grupo de atividades, intitulado “Tarefas Recall”, será apresentado em 28 de julho. Conheça a seguir cada conjunto de missões e suas recompensas.

Continua após a publicidade

Tarefas Patrocínio

As missões ficarão disponíveis gradativamente entre os dias 21 e 23 de julho. Nesse conjunto de missões, o jogador precisará carregar placas e realizar outras atividades para garantir experiência, além do Acessório para as Costas Seu Amiguinho Sorvetinho e o Estilo Miausculitano do Acessório para as Costas Seu Amiguinho Sorvetinho.

Tarefas Propaganda

As tarefas de propaganda ficarão disponíveis gradativamente entre os dias 24 e 27 de julho. Depois que todas as Tarefas Patrocínio forem desbloqueadas, o jogador precisará participar de atividades como fazer manobras de barco e eliminar outros concorrentes.

Continua após a publicidade

Recompensas das Tarefas Propaganda são experiência e o Estilo Flurry Peixástico do Acessório para as Costas Seu Amiguinho Sorvetinho.

Tarefas Recall

O conjunto misterioso de missões ficará disponível gradativamente entre 28 de julho e 3 de agosto. Entre as recompensas já anunciadas pela Epic Games, estão o Estilo Fofforango do Acessório para as Costas Seu Amiguinho Sorvetinho, a Música do Lobby Nem Suei e pontos de experiência.

Continua após a publicidade

Concluindo as três etapas das tarefas, o jogador desbloqueia o Estilo Sorbet de Banana do Acessório para as Costas Seu Amiguinho Sorvetinho. Concluindo sete Tarefas, a recompensa é a Asa-delta Guarda-sol da Não Esquenta. Concluindo 14 Tarefas, o presente é o Gesto Rotação Quente.

Novidades do evento Verão Não Esquenta

Para ajudar os jogadores a suarem a camisa, o evento de verão de Fortnite apresenta uma série de novidades. Conheça a seguir as principais.

Continua após a publicidade

3. Tarefas Reconstrua o bairro

A empresa “Não Esquenta”, apresentada durante o evento de verão, é descrita pela Epic Games como uma seguradora que ajudará na reconstrução de Ponto de Referências da ilha, como Torres Tortas.

A seguradora recompensará jogadores que contribuírem para o objetivo com doações de barras de ouro e participando de missões das Tarefas Reconstrua o Bairro. Ao concluir as Tarefas Reconstrua o Bairro, o jogador irá obter recompensas, incluindo experiência, um Rastro de Fumaça, uma Picareta e um Acessório para as Costas. As tarefas cumulativas, que ficarão disponíveis das 10h do horário de Brasília do dia 21 de julho, às 10h do dia 9 de agosto, serão divididas em três categorias:

  • Doe Barras para votar em projetos de construção do Bairro.
  • Sobreviva a Fases da Tempestade durante o Evento Reconstrua o Bairro.
  • Elimine oponentes durante o evento Reconstrua o Bairro.
Continua após a publicidade

Concluindo três estágios da Tarefa Reconstrua o Bairro, o jogador desbloqueará o Rastro de Fumaça Fitaplâncton. Concluindo sete estágios, o desbloqueio é a Picareta Picaretroska. Concluindo 12 estágios, o prêmio é o Acessório para as Costas Ouro-Boris.

Os jogadores podem doar barras e escolher um dos projetos de reconstrução de Torres Tortas feitas pela comunidade. Para visitar cada uma das ideias, acesse os projetos abaixo:

  • Projeto de Ninjah_dj (Código da Ilha: 1932-4990-0032)
  • Projeto de Xdark (Código da Ilha: 3538-4323-0965)
  • Projeto de Benmac (Código da Ilha: 5043-6143-9582
Continua após a publicidade

Das 16h (BRT) do dia 27 de julho às 2h (BRT) do dia 3 de agosto, a votação estará aberta para decidir o projeto para "Apartamento":

  • Projeto de Charlee-brown (Código da Ilha: 1434-9352-4208)
  • Projeto de Destructo (Código da Ilha: 2865-2667-0486)
  • Projeto de Ashurrii (Código da Ilha: 6081-7966-2506)

Por fim, de 2h (BRT) do dia 3 de agosto até as 10h (BRT) do dia 9 de agosto, a votação estará aberta para decidir o projeto para "Loja":

  • Projeto de Mrstruelegen (Código da Ilha: 0740-3787-7849)
  • Projeto de Justafrog (Código da Ilha: 1997-0531-3795)
  • Projeto de 0ricent (Código da Ilha: 6614-7150-2309)
Continua após a publicidade

2. Ilhas de verão

Trabalhar para a Não Esquenta será a atividade principal na ilha nas próximas semanas. Para quem busca um momento de descanso, durante o evento, a Epic organizou a fileira Verão Não Esquenta na página Descobrir. A lista exibe ilhas selecionadas do Convite Aberto do Verão Não Esquenta, feitas por criadores e dedicadas ao relaxamento e curtição.

1. Novos trajes de verão

Continua após a publicidade

Entre no clima de verão com os novos Trajes, que estreiam no Verão Não Esquenta, incluindo Charlotte — Ceifadora, Kor — Infiltrada, Raz — Contracorrente, a nadadora profissional Medley e mais. Kor — Infiltrada e Raz — Contracorrente fazem parte do Pacote Guerreiros do Cais, que será lançado às 21h do dia 21 de julho e conta com um outro novo Traje.

Até quando vai o evento Verão Não Esquenta

O Verão Não Esquenta ficará ativo até às 10h de 9 de agosto de 2022. Fique atento para o prazo especial dos conjuntos de tarefas temporárias para não perder nenhuma recompensa.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Epic Games