Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite - Indique um Amigo 2022 | Como ganhar a skin Xander

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2022 às 11h50

Link copiado!

Reprodução/Epic Games
Reprodução/Epic Games

A Epic Games anunciou a volta do "Indique um Amigo" no Fortnite. Ao se inscrever no programa e jogar com amigos, entre 19 de julho até 11 de janeiro de 2023, os jogadores recebem acesso a tarefas especiais para ganharem recompensas em conjunto. As missões podem ser concluídas até 20 de fevereiro de 2023.

Depois da inscrição e login no site do programa, os "indicadores" poderão apontar amigos para ganharem pontos jogando Fortnite juntos. Para um jogador ser indicado, ele precisa ter jogado menos de duas horas de uma lista de partidas dos modos battle royale ou da Construção Zero (seja Solo, Duplas, Trios ou Esquadrões) nos últimos 30 dias antes do convite.

Continua após a publicidade

Tanto o indicador quanto o indicado precisam ser amigos no jogo para participarem do programa. Apenas os indicadores precisam se inscrever no site do programa, mas os indicados também podem se inscrever se quiserem acompanhar o próprio progresso. Saiba como participar do programa a seguir.

Como se inscrever no Amigo do Fortnite

  1. Inscreva-se no site do programa Indique um Amigo com sua conta Epic;

  2. Convide até cinco amigos para jogar;

  3. Conclua tarefas no jogo com os amigos indicados;

  4. Ganhe recompensas, incluindo o novo Traje Xander.

Continua após a publicidade

Sempre que o objetivo de um desafio for alcançado, tanto o indicador quanto o indicado receberão a recompensa associada a ele. Por exemplo, ao concluir o último desafio, em que indicadores e indicados devem subir 60 níveis de carreira na conta Fortnite, ambos desbloqueiam o Traje Xander. Note que, embora um indicador possa participar com até cinco indicados, cada participante (seja ele indicador ou indicado) só poderá ganhar a recompensa uma vez.

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch e dispositivos móveis Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming).

Fonte: Epic Games