Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: evento final do Capítulo 2 acontecerá em dezembro

Por| Editado por Bruna Penilhas | 24 de Novembro de 2021 às 14h34

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

O Capítulo 2 de Fortnite está terminando, e o evento final "O Fim" acontecerá no dia 4 de dezembro, às 18h (horário de Brasília). Na história, os jogadores terão um confronto contra a Rainha Cubo para decidir o destino da Ilha do game.

A desenvolvedora do jogo, a Epic Games, lançou um trailer promocional do evento; assista:

Continua após a publicidade

O evento terá suporte a grupos de até 16 jogadores e será aberto com 30 minutos de antecedência, para que todos possam garantir sua vaga. Todos os jogadores que enfrentarem a Rainha Cubo receberão uma tela de carregamento e um envelopamento de arma inéditos.

Assim como o final do Capítulo 1, não haverá replays, ou seja, O Fim será um evento único e sem repetições. Todos que fizerem login antes do fim da temporada, que acontecerá no dia 3, receberão uma recompensa de 225 mil EXP.

O Capítulo 2 de Fortnite começou em outubro de 2019, após um evento que criou um buraco negro na ilha e desativou o jogo por dias. Na ocasião, o game quebrou recordes de audiência, com mais de 7 milhões de espectadores simultâneos na Twitch, no Twitter e no YouTube.

Fortnite é um jogo online e está disponível de graça para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S, Nintendo Switch, celulares Android e computadores Windows e Mac.

Continua após a publicidade

Fonte: Epic Games