Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fortnite: como conseguir a mochila de Among Us

Por| Editado por Bruna Penilhas | 13 de Junho de 2022 às 17h53

Link copiado!

Divulgação/Epic Games
Divulgação/Epic Games

A Epic Games anunciou uma colaboração entre Among Us e Fortnite. Quem comprar o sucesso multiplayer desenvolvido pela InnerSloth na loja digital da Epic, garante um Acessório para as Costas e um Gesto com o tema Among Us para usar em Fortnite.

Para garantir o Acessório para as Costas Tripulante e o Gesto Dança de Distração, itens exclusivos da colaboração, basta comprar Among Us ou qualquer pacote de Stars, a moeda premium do jogo, no inicializador da Epic Games entre 9 de junho de 2022 e 9 de junho de 2023. O título que reúne 4 a 15 jogadores como Tripulação ou Impostores é vendido por R$ 9,99 na Epic Games Store. Já um pacote de Stars pode ser adquirido por preços a partir de R$ 3,99 (20 stars).

Continua após a publicidade
ESTÁ AQUI Junte-se aos seus companheiros de tripulação (ou impostores?) e prepare-se para a partida no ônibus de batalha - estamos invadindoFortnite. Compre Among Us ou Stars no Epic Games Launcher agora para obter o Acessório para as Costas Tripulante e o Gesto Dança de Distração em Fortnite.

A colaboração é parte da Megapromoção da Epic e, para receber os itens cosméticos, o jogador precisa fazer a compra pela Epic Games Store durante o período da promoção. Para comprar qualquer item, jogo ou moeda, você precisa de uma conta da Epic Games.

Depois de desbloqueados, os itens cosméticos ficam no inventário para uso no Fortnite para PC, consoles, Android e iOS (via Xbox Cloud Gaming). Para garantir a migração, é preciso conectar a conta Epic Games à conta de console. As recompensas ficarão disponíveis na loja dentro do jogo Fortnite em uma data posterior e serão vendidas por V-Bucks.

Continua após a publicidade

Fortnite está disponível de graça para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS (via Xbox Cloud Gaming) e Android. Já Among Us está disponível para consoles Xbox, PlayStation, PC, Nintendo Switch, iOS e Android

Fortnite X Among Us

Agora amigos de Tripulação, a desenvolvedora de Among Us e a Epic Games, que publica Fortnite, já se envolveram em uma polêmica. Uma publicação do programador Gary Porter, da InnerSloth, colocou frente a frente o game de sucesso explosivo e um dos principais nomes atuais da indústria por conta das similaridades entre Among Us e o modo Impostores de Fortnite.

Como se não bastasse o nome e a própria dinâmica do formato, o modo de Fortnite contava com um mapa bastante semelhante ao título do estúdio indie. Poupando apenas as palavras que poderiam tornar a questão litigiosa, o programador disse ter se sentido ofendido com a similaridade.

Continua após a publicidade

Após alguns meses, a Epic Games reconheceu que o modo especial de Fortnite foi inspirado em Among Us.